Patronn Postado 21 de dezembro de 2020 Postado 21 de dezembro de 2020 Bom dia pessoal blz? Tenho 25 anos já pratico musculação um tempo bom 3 anos +ou- faz um tempo que acompanho o Fórum e sempre tive essa duvida estão resolvi perguntar pra vcs que entendem mais do assunto Faz uns 2 meses que estou tomando Tadalafila 5mg manipulada , estou tomando não pq tenho algum problema de ereção ou algo do tipo como ele é recomendado, sempre tive um bom Libido e testosterona normal e ereções normais, Resolvi tomar mais para efeitos de Vascularização que por sinal deu mtos resultados principalmente nas veias dos Braços e Perna junto com uma Dieta para abaixar Bf e afinar a pele. Atualmente estou tomando Dia sim Dia não Mas minha duvida é a seguinte, Como ele é recomendado para casos quem tem problema de ereção ou algo do tipo, ele pode me trazer efeitos futuros deixar 'viciado' futuramente com o uso constante do Medicamento? Ou ele nao é tao forte assim se continuar tomando constantemente com uns dias de intervalo não tem problema ? È uma duvida simples que sempre Tive kkk Quem poder ajuda ae Mto obrigado é nois tamo junto Cláudio Chamini 1
MashleMuscle Postado 27 de fevereiro Postado 27 de fevereiro (editado) Em 21/12/2020 em 11:17, Patronn disse: Bom dia pessoal blz? Tenho 25 anos já pratico musculação um tempo bom 3 anos +ou- faz um tempo que acompanho o Fórum e sempre tive essa duvida estão resolvi perguntar pra vcs que entendem mais do assunto Faz uns 2 meses que estou tomando Tadalafila 5mg manipulada , estou tomando não pq tenho algum problema de ereção ou algo do tipo como ele é recomendado, sempre tive um bom Libido e testosterona normal e ereções normais, Resolvi tomar mais para efeitos de Vascularização que por sinal deu mtos resultados principalmente nas veias dos Braços e Perna junto com uma Dieta para abaixar Bf e afinar a pele. Atualmente estou tomando Dia sim Dia não Mas minha duvida é a seguinte, Como ele é recomendado para casos quem tem problema de ereção ou algo do tipo, ele pode me trazer efeitos futuros deixar 'viciado' futuramente com o uso constante do Medicamento? Ou ele nao é tao forte assim se continuar tomando constantemente com uns dias de intervalo não tem problema ? È uma duvida simples que sempre Tive kkk Quem poder ajuda ae Mto obrigado é nois tamo junto Bem antiga a pergunta , mais sim na maioria das vezes os usuários de tadalafila ficam dependente do medicamento ... Um antigo supervisor meu , sempre me pedia pra comprar tadala pra ele, ele só funcionava com tadalafila de tanto que usou Muitos dizem que é pisicologico ... As poucas vezes que usei foi pra dar aquela moral na primeira vez e pá , mais depois da testo nunca mais usei kkkk , pra falar a verdade usei uma vez pra ver .rapaz junto com a testo o cabo do machado viking estralou bonito ..... Foi 3x nessa tarde Editado 27 de fevereiro por MashleMuscle Cláudio Chamini 1
Cláudio Chamini Postado 16 de março Postado 16 de março Em 21/12/2020 em 11:17, Patronn disse: Mas minha duvida é a seguinte, Como ele é recomendado para casos quem tem problema de ereção ou algo do tipo, ele pode me trazer efeitos futuros deixar 'viciado' futuramente com o uso constante do Medicamento? Ou ele nao é tao forte assim se continuar tomando constantemente com uns dias de intervalo não tem problema ? A tadalafila é um medicamento utilizado principalmente para tratar a disfunção erétil e os sintomas da hiperplasia prostática benigna. Ela atua aumentando o fluxo sanguíneo no pênis, o que auxilia na obtenção e manutenção da ereção, desde que haja estímulo sexual. Além disso, a tadalafila também pode ser usada para melhorar a vascularização, como você mencionou, e tem sido associada a resultados positivos nas veias dos braços e pernas. Aqui estão algumas informações importantes sobre a tadalafila: Funcionamento: Quando um homem é estimulado sexualmente, ocorre um aumento do fluxo sanguíneo no pênis, resultando em ereção. A tadalafila ajuda a aumentar esse fluxo sanguíneo, permitindo uma ereção satisfatória durante a atividade sexual. É importante ressaltar que a tadalafila só funciona quando há estímulo sexual; não causa ereção apenas por tomar o medicamento. Dosagem: Existem duas apresentações comuns da tadalafila: Tadalafila 5 mg (uso diário): Recomendada para uso contínuo, com um comprimido por dia, sempre no mesmo horário. É contraindicada para pessoas com insuficiência renal grave. Tadalafila 20 mg: Indicada apenas para o tratamento da disfunção erétil. O tempo de tratamento deve ser orientado pelo urologista. Efeitos Colaterais: Alguns efeitos colaterais comuns incluem: Dor de cabeça Dor nas costas Tontura Má digestão Vermelhidão no rosto Dor muscular Congestão nasal Esses efeitos costumam ser leves e podem desaparecer em alguns dias ou semanas. A tadalafila não causa vício, mas é importante seguir as orientações médicas para evitar problemas futuros. Receita Médica: A tadalafila é vendida mediante apresentação de receita médica, mas não é um remédio controlado, e a receita não fica retida na farmácia. Teoricamente a tadalafila não causa vício físico, ou químico no corpo. Mas nada impede que ela cause vício psicológico, por medo de não performar bem no sexo sem o auxílio da droga. Lembre-se sempre de conversar com seu urologista para avaliar a eficácia do tratamento e monitorar possíveis efeitos colaterais. O uso consciente e sob orientação médica é fundamental para garantir sua saúde e bem-estar. Patronn 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora