Yg77 Postado 7 de fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 7 de fevereiro de 2021 (editado) Fui ao nutri essa semana e ele me passou uma reprogramação metabólica com anavar em gotas sublingual. Tenho 43 anos, mae de 2 e ja ciclei antes com stan e ox comp. Sera a primeira vez com esse em gotas. Minha dúvida e receio é quanto a quantidade que ele passou de Anavar. Comprei o Anavar Black Horse. O ciclo é: 20 gotas 3 x ao dia. Cada 3 gotas equivale a 10mg. Não é MUITO???? Tenho 1,54m 63kg 26%de gordura corporal. 41% de massa magra Dieta Jejum de 16 horas. Almoço 20 gotas de anavar (3 gotas =10mg) Legumes e proteina a vontade Lanche 20 gotas de anavar 300ml de açaí com pasta de amendoim com sucralose Jantar 20 gotas de anavar Torresmo a vontade 300ml de açaí com pasta de amendoim com sucralose Coca Zero a vontade Agradeço a atenção do grupo. Editado 7 de fevereiro de 2021 por Yg77 Esqueci de colocar a marca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante FitCoupleHim Postado 7 de fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 7 de fevereiro de 2021 5 horas atrás, Yg77 disse: 20 gotas 3 x ao dia. Cada 3 gotas equivale a 10mg. Não é MUITO???? Se for isso mesmo, é uma dose cavalar. Ao final da "reprogramação" você provavelmente será uma mistura de Cid Moreira com Tony Ramos. É importante postar as suas dúvidas no padrão do fórum, assim, será mais fácil de respondê-las. Os colegas aqui certamente poderão te ajudar, entretanto, tens que padronizar o tópico e seguir as regras e solicitações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora