Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exame de sangue sem solicitação médica

Abcdef

Post Destacado

Postado

Gostaria de saber se da pra pedir exame de sabgue sem um pedido medico .. ja fiz (medico pediu) e sei q vem do lado das suas taxas o considerado normal ... alguem ja fez isso?

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta
Postado

I ae brodi. Então velho, eu tentei fazer os exame mas a mulher da parada disse q soh podia com a prescriçao medica e tal. Vai em um medico meia-boca soh pra pedir a autorizaçao mermo, q eh a pampa!

Aproveita e fala dos resultados do teu ciclo e se ficou satisfeito com os results firmeza?!!

Falow

Postado

OLha vou te responder dando um exemplo do que aconteceu comigo:

Fui ao endocrinologista e pedi uma dieta e alem de tudo um exame de sangue.Ele nao so confirmou como me elogiou dizendo que sao poucos como vc que pedem exame de sangue para se checar.

Postado

Mas vc falo q toma bomba? Cara, fui num depois do meu primeiro ciclo a um tempo atras e o cara me esculachou me tratou malzao ... nao volto mais em medico nenhum ... por isso q to kerendo saber se da pra faze exame sem pedido medico

Postado
OLha vou te responder dando um exemplo do que aconteceu comigo:

Fui ao endocrinologista e pedi uma dieta e alem de tudo um exame de sangue.Ele nao so confirmou como me elogiou dizendo que sao poucos como vc que pedem exame de sangue para se checar.

Ae supinador, fiz a mesma coisa que vc..

.so que eu pedi o exame pq tinha feito um ciclo de grega com durateston,

ai o medico me elogiou e talz e me criticou tb... hehe

mais no final de tudo, deu tudo certo !

8)

Postado
Mas vc falo q toma bomba? Cara, fui num depois do meu primeiro ciclo a um tempo atras e o cara me esculachou me tratou malzao ... nao volto mais em medico nenhum ... por isso q to kerendo saber se da pra faze exame sem pedido medico

Da sim, é só você ir direto no laboratório e pedir os exames que deseja. Mas já vou avisando, fica caro pra caramba. Você não tem convênio médico? Se tiver, daí você precisa de prescição médica para o convênio cobrir os exames...

FALOW

• 2 semanas depois...
Postado
Gostaria de saber se da pra pedir exame de sabgue sem um pedido medico .. ja fiz (medico pediu) e sei q vem do lado das suas taxas o considerado normal ... alguem ja fez isso?

Pode pedir sem requisição medica sim...

Test Livre

FSH

LH

E2

Prolactina

TSH

T3

T4 Livre

(Os 3 ultimos relacionados a tireoide).

E um exame que poucos fazem e seria MUITO interessante se fizessem pos ciclo seriam os niveis de colesterol, que geralmente se alteram nos ciclos(Geralmente LDL sobe e HDL baixa).

Colesterol Total

LDL(Low Density Lipoprotein) - "Colesterol Ruim".

HDL(High Density Lipoprotein) - "Colesterol Bom".

• 3 meses depois...
Postado

Pode pedir sem requisição medica sim...

Test Livre

FSH

LH

E2

Prolactina

TSH

T3

T4 Livre

(Os 3 ultimos relacionados a tireoide).

E um exame que poucos fazem e seria MUITO interessante se fizessem pos ciclo seriam os niveis de colesterol, que geralmente se alteram nos ciclos(Geralmente LDL sobe e HDL baixa).

Colesterol Total

LDL(Low Density Lipoprotein) - "Colesterol Ruim".

HDL(High Density Lipoprotein) - "Colesterol Bom".

tá blz...

só acho que faltou a creatinina, uréia, glicose, tgo, tgp e bilirrubinas pra ver como andam os rins, figado, etc...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...