Abcdef Postado 27 de fevereiro de 2003 Postado 27 de fevereiro de 2003 Gostaria de saber se da pra pedir exame de sabgue sem um pedido medico .. ja fiz (medico pediu) e sei q vem do lado das suas taxas o considerado normal ... alguem ja fez isso?
guila Postado 27 de fevereiro de 2003 Postado 27 de fevereiro de 2003 I ae brodi. Então velho, eu tentei fazer os exame mas a mulher da parada disse q soh podia com a prescriçao medica e tal. Vai em um medico meia-boca soh pra pedir a autorizaçao mermo, q eh a pampa! Aproveita e fala dos resultados do teu ciclo e se ficou satisfeito com os results firmeza?!! Falow
SUPINADOR Postado 28 de fevereiro de 2003 Postado 28 de fevereiro de 2003 OLha vou te responder dando um exemplo do que aconteceu comigo: Fui ao endocrinologista e pedi uma dieta e alem de tudo um exame de sangue.Ele nao so confirmou como me elogiou dizendo que sao poucos como vc que pedem exame de sangue para se checar.
Abcdef Postado 28 de fevereiro de 2003 Autor Postado 28 de fevereiro de 2003 Mas vc falo q toma bomba? Cara, fui num depois do meu primeiro ciclo a um tempo atras e o cara me esculachou me tratou malzao ... nao volto mais em medico nenhum ... por isso q to kerendo saber se da pra faze exame sem pedido medico
bruxoandre Postado 28 de fevereiro de 2003 Postado 28 de fevereiro de 2003 OLha vou te responder dando um exemplo do que aconteceu comigo: Fui ao endocrinologista e pedi uma dieta e alem de tudo um exame de sangue.Ele nao so confirmou como me elogiou dizendo que sao poucos como vc que pedem exame de sangue para se checar. Ae supinador, fiz a mesma coisa que vc.. .so que eu pedi o exame pq tinha feito um ciclo de grega com durateston, ai o medico me elogiou e talz e me criticou tb... hehe mais no final de tudo, deu tudo certo !
rafão Postado 28 de fevereiro de 2003 Postado 28 de fevereiro de 2003 Mas vc falo q toma bomba? Cara, fui num depois do meu primeiro ciclo a um tempo atras e o cara me esculachou me tratou malzao ... nao volto mais em medico nenhum ... por isso q to kerendo saber se da pra faze exame sem pedido medico Da sim, é só você ir direto no laboratório e pedir os exames que deseja. Mas já vou avisando, fica caro pra caramba. Você não tem convênio médico? Se tiver, daí você precisa de prescição médica para o convênio cobrir os exames... FALOW
Original Depot Postado 10 de março de 2003 Postado 10 de março de 2003 Gostaria de saber se da pra pedir exame de sabgue sem um pedido medico .. ja fiz (medico pediu) e sei q vem do lado das suas taxas o considerado normal ... alguem ja fez isso? Pode pedir sem requisição medica sim... Test Livre FSH LH E2 Prolactina TSH T3 T4 Livre (Os 3 ultimos relacionados a tireoide). E um exame que poucos fazem e seria MUITO interessante se fizessem pos ciclo seriam os niveis de colesterol, que geralmente se alteram nos ciclos(Geralmente LDL sobe e HDL baixa). Colesterol Total LDL(Low Density Lipoprotein) - "Colesterol Ruim". HDL(High Density Lipoprotein) - "Colesterol Bom".
tiozinho Postado 7 de julho de 2003 Postado 7 de julho de 2003 Pode pedir sem requisição medica sim... Test Livre FSH LH E2 Prolactina TSH T3 T4 Livre (Os 3 ultimos relacionados a tireoide). E um exame que poucos fazem e seria MUITO interessante se fizessem pos ciclo seriam os niveis de colesterol, que geralmente se alteram nos ciclos(Geralmente LDL sobe e HDL baixa). Colesterol Total LDL(Low Density Lipoprotein) - "Colesterol Ruim". HDL(High Density Lipoprotein) - "Colesterol Bom". tá blz... só acho que faltou a creatinina, uréia, glicose, tgo, tgp e bilirrubinas pra ver como andam os rins, figado, etc...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.