kutchekgore Postado 5 de março de 2021 Postado 5 de março de 2021 Fala aí pessoal , tudo bom , nesta pandemia passeia a utilizar vitamina D3 em doses medianas, para baixas ( em torno de 3 mil ui ao dia ( uso a k2mk7 as vezes junto , nessa dosagem não há necessidade da k2 , só em doses acima de 10 mil /dia ), então já uso a vitamina d3 por 6 meses e notei que ela me ajudou a ganhar mais massa muscular , por ser um "hormônio natural " , claro que não tem os mesmos ganhos de uma terapia de testosterona , mas pra quem curte treinar ao natural a vitamina D3 ajuda nos ganhos , pude comprovar , antes de usar eu tinha 1,70 cm e 70 kg , bf em torno de 20 % , 6 meses depois com a mesma alimentação e aliado a vitamina d3 subi para 73 kg e meu bf baixou , no olhômetro diria, que estou com uns 15 % de bf , eu li que a vitamina d3 também ajuda na queima de gordura corporal , justamente por ser um pré hormônio alguém mais aí suplementa com D3 e obteve ganhos e redução de Bf ? E caso suplemente qual a dose que usa diária de D3 ? OBS : eu nunca medi meu Bf mas antes eu estava meio gordinho e por fotos achava que tinha em torno de 20 % agora sequei um pouco , devo estar na casa dos 15 % o fato é que ganhei massa e diminuí Bf será que a vitamina D3 ajudou ou foi só impressão minha ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora