Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas primeiro ciclo com Bodenona


DaiFO

Post Destacado

Olá, sou nova aqui então qualquer erro me desculpem desde já! Pretendo iniciar um ciclo com boldenona e preciso de ajuda com a estrutura do ciclo e reajuste com a dieta se nescessario.Treino a 12 anos. Meu primeiro ciclo foi com Deca 1-4 100mg semana faz 10 anos, segundo ciclo stano não me lembro da dosagem, mas detestei, tive colaterais, cabelo caiu, pele oleosa, meu rosto ficou masculino, não faria novamente. Depois fiz mais 3 ciclos com oxandrolona que gosto bastante, mas não estou tendo mais ganhos significativos.😔 Ultimo ciclo terminei faz um mês mas acredito que o segundo frasco a ox estava subdosada então desanimei real e ox por enquanto. Ultimo ciclo foram 1-12 10mg 12/12. Ciclo feminino 👧

 

Altura: 172cm

Idade: 31

peso: 67,300

Bf: 17

Treino: 5x semana 

Meu objetivo com esse ciclo é volume mas com qualidade, sem ficar com aspecto inchado que a deca deixa. Aceito opinião de outros EAS.

Editado por DaiFO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

8 minutos atrás, DaiFO disse:

Olá, sou nova aqui então qualquer erro me desculpem desde já! Pretendo iniciar um ciclo com boldenona e preciso de ajuda com a estrutura do ciclo e reajuste com a dieta se nescessario.Treino a 12 anos. Meu primeiro ciclo foi com Deca 1-4 100mg semana faz 10 anos, segundo ciclo stano não me lembro da dosagem, mas detestei, tive colaterais, cabelo caiu, pele oleosa, meu rosto ficou masculino, não faria novamente. Depois fiz mais 3 ciclos com oxandrolona que gosto bastante, mas não estou tendo mais ganhos significativos.😔 Ultimo ciclo terminei faz um mês mas acredito que o segundo frasco a ox estava subdosada então desanimei real e ox por enquanto. Ultimo ciclo foram 1-12 10mg 12/12. Ciclo feminino 👧

 

Altura: 172cm

Idade: 31

peso: 67,300

Bf: 17

Treino: 5x semana 

Meu objetivo com esse ciclo é volume mas com qualidade, sem ficar com aspecto inchado que a deca deixa. Aceito opinião de outros EAS.

Boa noite. Seja bem vinda. Logo "de cara" você fé uma coisa errada.. 😂😂😂😂😂

Que quer ajuda, precisa postar nos padrões do fórum 👇👇👇👇👇

Mas está desculpada, só desta vez, tá?!?! 😆

Aguardaremos.

Bom descanso.

10 minutos atrás, DaiFO disse:

Ultimo ciclo foram 1-12 10mg 12/12. Ciclo feminino

Se não era subdosada, a dose foi alta. 20mg de oxandrolona fazem um "estrago" (no bom e no mal sentido da palavra) em uma mulher.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Keto disse:

Boa noite. Seja bem vinda. Logo "de cara" você fé uma coisa errada.. 😂😂😂😂😂

Poxa me desculpe! Vou arrumar o tópico.

 

16 minutos atrás, Keto disse:

Se não era subdosada, a dose foi alta. 20mg de oxandrolona fazem um "estrago" (no bom e no mal sentido da palavra) em uma mulher

Certeza que era subdosada. O primeiro frasco foi uma oxandrolona de 5mg estava tomando 5mg 8/8 estava chegando no meu objetivo, mas precisei de mais um frasco e meu fornecedor me enviou uma de outra marca e de 10mg, baguncou todo meu ciclo, mas preferi continuar; resultado mais ganhos ficaram no que consegui no primeiro frasco.

22 minutos atrás, Keto disse:

Aguardaremos

Melhor criar outro tópico né? 🙈

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, DaiFO disse:

Poxa me desculpe! Vou arrumar o tópico.

 

Certeza que era subdosada. O primeiro frasco foi uma oxandrolona de 5mg estava tomando 5mg 8/8 estava chegando no meu objetivo, mas precisei de mais um frasco e meu fornecedor me enviou uma de outra marca e de 10mg, baguncou todo meu ciclo, mas preferi continuar; resultado mais ganhos ficaram no que consegui no primeiro frasco.

Melhor criar outro tópico né? 🙈

Pode completar nesse mesmo, não tem problema.😆

Ah, e não ha porque pedir desculpas. Eu estava apenas brincando 😊

É normal as pessoas não se atentarem ao padrão solicitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...