Juniorlima12 Postado 23 de agosto de 2021 Postado 23 de agosto de 2021 Olá, tenho 16 anos e estou buscando uma ajuda para transformar meu físico, quero subir nos palcos daqui uns anos e quero ser competitivo antes disso, treino há 3 anos, como era muito novo não tinha muito compromisso e consistência, no meu primeiro ano comecei treinando em casa depois fiz 3 meses de academia, logo após parei e voltei a treinar em casa, passei mais 2 anos de indas e vindas treinando em casa e atualmente estou na academia faz 2 meses, comecei a tomar suplementos há menos de 1 mês antes da academia: foto tirada ontem: ainda estou bem frango mas estou disposto a mudar, quero subir nos palcos e sei que antes de pensar em competição tenho que primeiro ter um físico em alto nível.. sabendo disso estou em busca de melhorar meus pontos fracos e detalhes do meu fisico, preciso de ajuda e alguém para me auxiliar, algumas informações sobre mim: idade: 16 anos altura: 1,70/1,72 peso: 70kgs biotipo: ectomorfo/mesomorfo principais dificuldade: ganhar peito, ombro, pernas e costas água: estou tomando 3L dieta: estou comendo 2,800 kcal mas não esta sendo o suficiente, meu peso não sobe de jeito nenhum, antes de começar a treinar eu era um gordinho sedentário, então não abuso muito do avit pois ainda carrego muita gordura. me alimento do básico: arroz, frango, ovo, aveia, banana, tapioca e etc. meus erros são nos fins de semana, ninguém da minha família faz dieta então fim de semana é sempre pizza, besteiras e acabo me deixando levar também, sei que o erro é totalmente meu mas eu vou melhorar!! vou fazendo atualizações e mostrando minha evolução.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora