Anônimo Postado 14 de setembro de 2021 Postado 14 de setembro de 2021 Olá pessoal! Sou nova por aqui! - 24 anos - 1,73 - 60 kg - Percentual de gordura: Chuto uns 25 É isso, vou começar meu primeiro ciclo com oxandrolona e a ideia seria ganho de força, ganho de massa e tentar baixar percentual de gordura. Sou a famosa magra falsa. Treino há alguns anos mas sinto que não tenho bons resultados, sinto que tenho pouca força e peco na dieta (doces hehe). O que mais me incomoda são as pernas finas e barrigona, pretendo fazer o ciclo pra ajudar nisso. Treino: A: Glúteo e posterior Cadeira abdutora 4 x 20; Agachamento terra 3 x10; Agachamento sumô 3 x 10; Búlgaro 4 x 10 cada perna; Elevação pélvica 4 x 12 com peso + até a falha sem peso. B: Costas e Bíceps Puxada aberta na máquina 3 x 12; Puxada barra romanha 3 x 12; Remada sentada com triangulo 3 x 12; Pulldown com a corda no cross 3 x 12; Rosca direta na barra W 3 x 12; Rosca direta na maquina scott 10 repetições com peso ok + 10 com peso leve. C: Membros inferiores Agachamento livre 4 de 12; Leg press 90 graus 4 x 12; Afundo no smith 4 x 12; Cadeira extensora 4 x 12; Stiff 4 x 12; Cadeira flexora 4 x 12; D: Tríceps e ombros Tríceps com a corda na polia 3 x 12; Tríceps testa com halter 4 x 12; Tríceps francês unilateral 3 x 12; Tríceps coice com halter 3 x 12; Elevação lateral 3 x 12; Elevação frontal 3 x 12; Desenvolvimento 4 x 12; Cardio: As vezes vou pra academia de bike, o que leva em torno de 15 minutos pra ir e mais 15 pra voltar ou faço um circuito de bike no horario do meu almoço que dura em torno de 40 minutos; Todo sábado jogo vôlei. Aceito opiniões e agradeço desde já! 😃
Dedê Postado 14 de setembro de 2021 Postado 14 de setembro de 2021 Oiii, dá uma olhada nesse tópico e padroniza o post 😀 Apollo Galeno 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora