Kaio5209 Postado 21 de outubro de 2021 Postado 21 de outubro de 2021 (editado) Boa galera, então eu sou praticante de jiu-jitsu e quero subir de categoria, treino pesado e faço dieta a pouco mais de 3 anos, comecei na academia com 68 magrinho, hoje estou com 83 ( 13%bf) gostaria de ganhar mais massa magra e quero recorrer aos anabolizante, nunca tomei nada e quero indicações tanto de AES quantos de tpc, sou leigo nesse assunto, desde já agradeço os que me ajudarem. Obrigado Editado 21 de outubro de 2021 por Kaio5209
Visitante Keto Postado 21 de outubro de 2021 Postado 21 de outubro de 2021 2 horas atrás, Kaio5209 disse: Boa galera, então eu sou praticante de jiu-jitsu e quero subir de categoria, treino pesado e faço dieta a pouco mais de 3 anos, comecei na academia com 68 magrinho, hoje estou com 83 ( 13%bf) gostaria de ganhar mais massa magra e quero recorrer aos anabolizante, nunca tomei nada e quero indicações tanto de AES quantos de tpc, sou leigo nesse assunto, desde já agradeço os que me ajudarem. Obrigado Sem topico padronizado, não há o que falar. 👇👇👇
Moderador Perfil Desativado Postado 22 de outubro de 2021 Moderador Postado 22 de outubro de 2021 Nem consegui descobrir se faz musculação e a quanto tempo... Mas se não faz musculação, faz apenas jiu-jitsu o aes não vai fazer nada alem de retenção de água e após k ciclo perderá tudo. Tem q ter treino pesado de musculação associado... e aí dá após o ciclo.pode perder 80% dos ganhos BorisBuilding 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora