Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

oxandrolona incha a barriga?


Visitante Anônimo

Post Destacado

Tô tomando faz 1 semana e meia! 
5mg as 6hrs e 5mg as 18hrs. 
faço Muai thai todos os dias.. E semana que vem volto para musculação na parte da manhã.. porém, li alguns tópicos que o oxandrolona aumenta o apetite, e comigo está sendo o oposto. Não estou sentindo tanta fome, porém estou me sentindo muito inchada, parece que está dando efeito reverso.. Minha intenção é dar uma secada.. tomo quase 5litros de água por dia. E tô tentando dar uma maneirada no carboidratos.. E normal se sentir tão inchada? Se eu estiver falando besteiras, peço desculpas..  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Dias mais ativos

Dias mais ativos

17 horas atrás, Visitante Anônimo disse:

Tô tomando faz 1 semana e meia! 
5mg as 6hrs e 5mg as 18hrs. 
faço Muai thai todos os dias.. E semana que vem volto para musculação na parte da manhã.. porém, li alguns tópicos que o oxandrolona aumenta o apetite, e comigo está sendo o oposto. Não estou sentindo tanta fome, porém estou me sentindo muito inchada, parece que está dando efeito reverso.. Minha intenção é dar uma secada.. tomo quase 5litros de água por dia. E tô tentando dar uma maneirada no carboidratos.. E normal se sentir tão inchada? Se eu estiver falando besteiras, peço desculpas..  

Olá, Oxandrolona NÃO emagrece, ponto!!!! 

Todo esteroide anabolizante causa algum nível de retenção, mas a oxandrolona não costuma causar tanta retenção em comparação às oximetolona, por ex.

Alias , se nao for manipulada em farmácias ou do laboratório landerlan, há grande possibilidades de você estar tomando qualquer outra coisa em.lugar ds oxan. Os "laboratórios" que produzem esses anabols geralmente são cozinhas, banheiros ou garagens da casa de quem os produz...

Em.minhanopiniao, você não deveria estar tomando oxan, porque sequer está ciente dos riscos envolvidos como, por exemplo, efeitos colaterais irreversíveis (aumento do clitóris, queda de cabelo, engrossamento ds voz, etc)

Agora, se vc realmente quiser um auxílio mais sério, é obrigatorio padronizar o tópico 👇👇👇👇

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...