Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estrutura 1º ciclo (em andamento) - ponte para TPC com propionato?

Post Destacado

Postado

Fala rapaziada, saudações.  Comecei meu primeiro ciclo no dia 21/10, dura + oxan, tenho 28 anos, 1.83cm, 83kg (início) e +- 15% de bf. Já dei uma bela inchada/crescida, ganhei 3kg, força aumentou bem e a dieta está em 3.5k calorias (170g+ proteína por dia, no máximo 100g de gordura, restante carbo). 

Antes de aplicar saí de um cutting (90kg até 83kg), fiz a transição para comer 3 mil calorias (de 2 mil a 3 mil) em +- 3 semanas e comecei a aplicar.

Estrutura do ciclo:

- 14ml de durateston em 55 dias (landerlan)

- 90 caps de oxandrolona em 49 dias (advanced labs)

TPC - 33 a 35 dias após a última aplicação de dura:

- HGC (5000ui divididos em 5 aplicações em 3 semanas)

- 1ª semana: Clomid.

- 2ª semana em diante: 50 a 60 dias de tamoxifeno (tenho 120 caps de 20mg). Ideia é iniciar com 20mg e depois jogar 40mg. 

Comprei todos os produtos da TPC antes de iniciar o ciclo. 

ciclo.jpg

D: DURATESTON

OXAN 20: OXANDROLONA 20MG;  OXAN 40: OXAN 40MG (2 CAPS DE 20mg); número ao lado da oxandrolona refere-se a quantidade de cápsulas.

1 - Vamos lá. Inicialmente iria fazer o ciclo padrão de 16ml de dura em 8 semanas (inclusive comprei 16ml), porém ao pesquisar bastante, preferi fazer 14ml com 1 ml a cada 4 dias. A oxandrolona estou em dúvida se início no 24º dia ou 31º dia após 1ª aplicação de dura, qual a opinião de vocês?

2 - Inicialmente iniciaria a TPC 21 dias após a 1ª aplicação de dura, todavia depois de ler muito o blog/assistir vídeos do Dudu haluch e alguns vídeos do adam abbas, preferi esperar em torno de 5 meia-vida da durateston para iniciar a tpc (vou fazer exames no 25º dia após a última aplicação de dura, sai em 48hs o resultado).

3 - Testo antes de iniciar o ciclo: total 817ng/dl -- livre 15,1 ng/dl -- SHBG 46,5 nmol/L. Quais patamares de retorno vocês acreditam ser uma boa para iniciar a TPC? 

4 - Agora vem a última dúvida, a meia-vida do propionato de testo é de 2 dias, estou avaliando a possibilidade de fazer uma ponte com propionato aplicando 100mg DSDN (10 ml de 100mg) 3 dias após a última aplicação de dura para ficar menos lixo no período de espera do início da TPC, assim a última aplicação de propionato seria no 04/01/2022, aproximadamente de 11 a 15 dias antes do início da TPC (nesse caso iria fazer os exames de 7 a 10 dias após última aplicação) adiantando o início do uso da oxandrolona para o dia 14/11/2021 (opção 2 da foto).  O que acham?

Não posso continuar em "cruise", porque tenho um curso para iniciar ao fim do primeiro trimestre do ano que vem, então finalizar o ciclo com uma boa TPC é a minha melhor opção.

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Olá. 

Primeiramente, são meras opiniões pessoais, ok???

41 minutos atrás, Logus disse:

Fala rapaziada, saudações.  Comecei meu primeiro ciclo no dia 21/10, dura + oxan, tenho 28 anos, 1.83cm, 83kg (início) e +- 15% de bf. Já dei uma bela inchada/crescida, ganhei 3kg, força aumentou bem e a dieta está em 3.5k calorias (170g+ proteína por dia, no máximo 100g de gordura, restante carbo). 

Antes de aplicar saí de um cutting (90kg até 83kg), fiz a transição para comer 3 mil calorias (de 2 mil a 3 mil) em +- 3 semanas e comecei a aplicar.

Estrutura do ciclo:

- 14ml de durateston em 55 dias (landerlan)

- 90 caps de oxandrolona em 49 dias (advanced labs)

Aparentemente você não sabe muito bem o que está a fazer. Está se jogando de cabeça em uma piscina de águas turvas. Qualquer pessoa com o mínimo de noção sabe que as doses devem ser expressas em mg e não em ml.

Calorias: como você chegou a esse cálculo de necessidade energética e da divisão de macros?

TPC - 33 a 35 dias após a última aplicação de dura:

Sabes a razão de aguardar esse tempo todo? 

- HGC (5000ui divididos em 5 aplicações em 3 semanas)

- 1ª semana: Clomid.

- 2ª semana em diante: 50 a 60 dias de tamoxifeno (tenho 120 caps de 20mg). Ideia é iniciar com 20mg e depois jogar 40mg. 

Me dê uma única razão farmacológica para usar tamox E clomifeno.

Doses: Imagine que você vai acender o fogo na churrasqueira... Você coloca um pouquinho de álcool gel e sopra igual um doido para, quando o fogo já estiver quase lá, então meter o dobro da quantidade de álcool que você havia posto no início? 

HCG: teu carro tem problemas de ignição. Você vai ao mercado tem a possibilidade de deixá-lo ligado sem que ninguém o roube. Por causa do problema de ignição você prefere deixar o carro ligado ou desligá-lo para depois demorar mais para colocá-lo em funcionamento novamente? HCG DURANTE TODO O CICLO mantém as células de Leydig sempre funcionando. Aliás, faz ideia do que são as células de Leydig?

Comprei todos os produtos da TPC antes de iniciar o ciclo. 

ciclo.jpg

D: DURATESTON

OXAN 20: OXANDROLONA 20MG;  OXAN 40: OXAN 40MG (2 CAPS DE 20mg); número ao lado da oxandrolona refere-se a quantidade de cápsulas.

Novamente, uma razão farmacológica para tal.

1 - Vamos lá. Inicialmente iria fazer o ciclo padrão de 16ml de dura em 8 semanas (inclusive comprei 16ml), porém ao pesquisar bastante, preferi fazer 14ml com 1 ml a cada 4 dias. A oxandrolona estou em dúvida se início no 24º dia ou 31º dia após 1ª aplicação de dura, qual a opinião de vocês?

2 - Inicialmente iniciaria a TPC 21 dias após a 1ª aplicação de dura, todavia depois de ler muito o blog/assistir vídeos do Dudu haluch e alguns vídeos do adam abbas, preferi esperar em torno de 5 meia-vida da durateston para iniciar a tpc (vou fazer exames no 25º dia após a última aplicação de dura, sai em 48hs o resultado).

Por que aguardar 5MV para a TPC? você deve conhecer TODAS as razões antes de tomar decisões.

Aliás, você sabe do que é composta a dura?

3 - Testo antes de iniciar o ciclo: total 817ng/dl -- livre 15,1 ng/dl -- SHBG 46,5 nmol/L. Quais patamares de retorno vocês acreditam ser uma boa para iniciar a TPC? 

Na tua idade, jamais meteria um ciclo com esses níveis de testosterona endógena.

Não há patamares. Não há como saber. Cada pessoa responde de uma forma.pode voltar ao normal, e pode não voltar.

4 - Agora vem a última dúvida, a meia-vida do propionato de testo é de 2 dias, estou avaliando a possibilidade de fazer uma ponte com propionato aplicando 100mg DSDN (10 ml de 100mg) 3 dias após a última aplicação de dura para ficar menos lixo no período de espera do início da TPC, assim a última aplicação de propionato seria no 04/01/2022, aproximadamente de 11 a 15 dias antes do início da TPC (nesse caso iria fazer os exames de 7 a 10 dias após última aplicação) adiantando o início do uso da oxandrolona para o dia 14/11/2021 (opção 2 da foto).  O que acham?

Cagada (com o perdão da expressão porque não é normal eu utilizar esse tipo de termo).

Lixo vice sentirá cedo ou tarde. Isso é apenas protelar o retorno do HPTA porque continuará inoperante.

Não posso continuar em "cruise", porque tenho um curso para iniciar ao fim do primeiro trimestre do ano que vem, então finalizar o ciclo com uma boa TPC é a minha melhor opção.

Tudo isso você deveria ter pensado ANTES de iniciar o ciclo.

Jamais confie em ninguém, sobretudo, em pessoas que ganham dinheiro pela internet. Para atrair as pessoas, eles falam aquilo que elas querem ouvir, e não a realidade.

Ou você gostou de ouvir tudo aquilo que eu acabei de escrever???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...