Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estrutura 1º ciclo (em andamento) - ponte para TPC com propionato?


Logus

Post Destacado

Fala rapaziada, saudações.  Comecei meu primeiro ciclo no dia 21/10, dura + oxan, tenho 28 anos, 1.83cm, 83kg (início) e +- 15% de bf. Já dei uma bela inchada/crescida, ganhei 3kg, força aumentou bem e a dieta está em 3.5k calorias (170g+ proteína por dia, no máximo 100g de gordura, restante carbo). 

Antes de aplicar saí de um cutting (90kg até 83kg), fiz a transição para comer 3 mil calorias (de 2 mil a 3 mil) em +- 3 semanas e comecei a aplicar.

Estrutura do ciclo:

- 14ml de durateston em 55 dias (landerlan)

- 90 caps de oxandrolona em 49 dias (advanced labs)

TPC - 33 a 35 dias após a última aplicação de dura:

- HGC (5000ui divididos em 5 aplicações em 3 semanas)

- 1ª semana: Clomid.

- 2ª semana em diante: 50 a 60 dias de tamoxifeno (tenho 120 caps de 20mg). Ideia é iniciar com 20mg e depois jogar 40mg. 

Comprei todos os produtos da TPC antes de iniciar o ciclo. 

ciclo.jpg

D: DURATESTON

OXAN 20: OXANDROLONA 20MG;  OXAN 40: OXAN 40MG (2 CAPS DE 20mg); número ao lado da oxandrolona refere-se a quantidade de cápsulas.

 

1 - Vamos lá. Inicialmente iria fazer o ciclo padrão de 16ml de dura em 8 semanas (inclusive comprei 16ml), porém ao pesquisar bastante, preferi fazer 14ml com 1 ml a cada 4 dias. A oxandrolona estou em dúvida se início no 24º dia ou 31º dia após 1ª aplicação de dura, qual a opinião de vocês?

2 - Inicialmente iniciaria a TPC 21 dias após a 1ª aplicação de dura, todavia depois de ler muito o blog/assistir vídeos do Dudu haluch e alguns vídeos do adam abbas, preferi esperar em torno de 5 meia-vida da durateston para iniciar a tpc (vou fazer exames no 25º dia após a última aplicação de dura, sai em 48hs o resultado).

3 - Testo antes de iniciar o ciclo: total 817ng/dl -- livre 15,1 ng/dl -- SHBG 46,5 nmol/L. Quais patamares de retorno vocês acreditam ser uma boa para iniciar a TPC? 

4 - Agora vem a última dúvida, a meia-vida do propionato de testo é de 2 dias, estou avaliando a possibilidade de fazer uma ponte com propionato aplicando 100mg DSDN (10 ml de 100mg) 3 dias após a última aplicação de dura para ficar menos lixo no período de espera do início da TPC, assim a última aplicação de propionato seria no 04/01/2022, aproximadamente de 11 a 15 dias antes do início da TPC (nesse caso iria fazer os exames de 7 a 10 dias após última aplicação) adiantando o início do uso da oxandrolona para o dia 14/11/2021 (opção 2 da foto).  O que acham?

 

Não posso continuar em "cruise", porque tenho um curso para iniciar ao fim do primeiro trimestre do ano que vem, então finalizar o ciclo com uma boa TPC é a minha melhor opção.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Olá. 

Primeiramente, são meras opiniões pessoais, ok???

41 minutos atrás, Logus disse:

Fala rapaziada, saudações.  Comecei meu primeiro ciclo no dia 21/10, dura + oxan, tenho 28 anos, 1.83cm, 83kg (início) e +- 15% de bf. Já dei uma bela inchada/crescida, ganhei 3kg, força aumentou bem e a dieta está em 3.5k calorias (170g+ proteína por dia, no máximo 100g de gordura, restante carbo). 

Antes de aplicar saí de um cutting (90kg até 83kg), fiz a transição para comer 3 mil calorias (de 2 mil a 3 mil) em +- 3 semanas e comecei a aplicar.

Estrutura do ciclo:

- 14ml de durateston em 55 dias (landerlan)

- 90 caps de oxandrolona em 49 dias (advanced labs)

Aparentemente você não sabe muito bem o que está a fazer. Está se jogando de cabeça em uma piscina de águas turvas. Qualquer pessoa com o mínimo de noção sabe que as doses devem ser expressas em mg e não em ml.

Calorias: como você chegou a esse cálculo de necessidade energética e da divisão de macros?

41 minutos atrás, Logus disse:

TPC - 33 a 35 dias após a última aplicação de dura:

Sabes a razão de aguardar esse tempo todo? 

41 minutos atrás, Logus disse:

- HGC (5000ui divididos em 5 aplicações em 3 semanas)

- 1ª semana: Clomid.

- 2ª semana em diante: 50 a 60 dias de tamoxifeno (tenho 120 caps de 20mg). Ideia é iniciar com 20mg e depois jogar 40mg. 

Me dê uma única razão farmacológica para usar tamox E clomifeno.

Doses: Imagine que você vai acender o fogo na churrasqueira... Você coloca um pouquinho de álcool gel e sopra igual um doido para, quando o fogo já estiver quase lá, então meter o dobro da quantidade de álcool que você havia posto no início? 

HCG: teu carro tem problemas de ignição. Você vai ao mercado tem a possibilidade de deixá-lo ligado sem que ninguém o roube. Por causa do problema de ignição você prefere deixar o carro ligado ou desligá-lo para depois demorar mais para colocá-lo em funcionamento novamente? HCG DURANTE TODO O CICLO mantém as células de Leydig sempre funcionando. Aliás, faz ideia do que são as células de Leydig?

41 minutos atrás, Logus disse:

Comprei todos os produtos da TPC antes de iniciar o ciclo. 

ciclo.jpg

D: DURATESTON

OXAN 20: OXANDROLONA 20MG;  OXAN 40: OXAN 40MG (2 CAPS DE 20mg); número ao lado da oxandrolona refere-se a quantidade de cápsulas.

Novamente, uma razão farmacológica para tal.

41 minutos atrás, Logus disse:

1 - Vamos lá. Inicialmente iria fazer o ciclo padrão de 16ml de dura em 8 semanas (inclusive comprei 16ml), porém ao pesquisar bastante, preferi fazer 14ml com 1 ml a cada 4 dias. A oxandrolona estou em dúvida se início no 24º dia ou 31º dia após 1ª aplicação de dura, qual a opinião de vocês?

2 - Inicialmente iniciaria a TPC 21 dias após a 1ª aplicação de dura, todavia depois de ler muito o blog/assistir vídeos do Dudu haluch e alguns vídeos do adam abbas, preferi esperar em torno de 5 meia-vida da durateston para iniciar a tpc (vou fazer exames no 25º dia após a última aplicação de dura, sai em 48hs o resultado).

Por que aguardar 5MV para a TPC? você deve conhecer TODAS as razões antes de tomar decisões.

Aliás, você sabe do que é composta a dura?

41 minutos atrás, Logus disse:

3 - Testo antes de iniciar o ciclo: total 817ng/dl -- livre 15,1 ng/dl -- SHBG 46,5 nmol/L. Quais patamares de retorno vocês acreditam ser uma boa para iniciar a TPC? 

Na tua idade, jamais meteria um ciclo com esses níveis de testosterona endógena.

Não há patamares. Não há como saber. Cada pessoa responde de uma forma.pode voltar ao normal, e pode não voltar.

41 minutos atrás, Logus disse:

4 - Agora vem a última dúvida, a meia-vida do propionato de testo é de 2 dias, estou avaliando a possibilidade de fazer uma ponte com propionato aplicando 100mg DSDN (10 ml de 100mg) 3 dias após a última aplicação de dura para ficar menos lixo no período de espera do início da TPC, assim a última aplicação de propionato seria no 04/01/2022, aproximadamente de 11 a 15 dias antes do início da TPC (nesse caso iria fazer os exames de 7 a 10 dias após última aplicação) adiantando o início do uso da oxandrolona para o dia 14/11/2021 (opção 2 da foto).  O que acham?

Cagada (com o perdão da expressão porque não é normal eu utilizar esse tipo de termo).

Lixo vice sentirá cedo ou tarde. Isso é apenas protelar o retorno do HPTA porque continuará inoperante.

41 minutos atrás, Logus disse:

 

Não posso continuar em "cruise", porque tenho um curso para iniciar ao fim do primeiro trimestre do ano que vem, então finalizar o ciclo com uma boa TPC é a minha melhor opção.

 

Tudo isso você deveria ter pensado ANTES de iniciar o ciclo.

Jamais confie em ninguém, sobretudo, em pessoas que ganham dinheiro pela internet. Para atrair as pessoas, eles falam aquilo que elas querem ouvir, e não a realidade.

Ou você gostou de ouvir tudo aquilo que eu acabei de escrever???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...