Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Ciclar e Tirar os Dentes Siso?


mr. bombinha

Post Destacado

Eu iria começar um ciclo de 18 wins depois do carnaval,mas to precisando tirar os dentes do Cizo,ciso ,sei lá como se escreve .

Então o que eu gostaria de saber se existe algum problema de eu extrair

os dentes,tipo anestezia,remédios,etc...

Ou seria melhor eu esperar e tirar os dentes e depois ciclar ???

Tipo to com pressa,por que eu to com as menininhas em casa e num guento mais olhar pra elas..eheheh laugh.png

Valeu galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O problema na minha opinião eh que após retirar o dente você não vai poder treinar direito ...

Um camarada la da academia tambem extraiu um dente e teve que ficar uma ou duas semanas sem treinar ...

Isto porque ao levantar cargas pesadas mesmo sem querer acabamos exercendo uma pressão em várias partes do corpo, entre elas na arcada dentária, prejudicando o processo de cicatrização onde foi extraído o dente ....

Minha opinião ... falows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espera tirar o ciso! Depois de tirar vai tr q ficar uma semana sem malhar NO MINOMO , e isso pra cada dente, se tirar de um em um vai ter q ficar ate um mes parado .. vai tomar bomba a toa pq nao vai crescer nada .. eu tirei a pouco tempo .. pede pro cara pra tirar os 4 e uma vez .. muito melhor .. fiz isso .. uma semana depois tava malhando de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 13 anos depois...
  • Administrador
3 horas atrás, Ju.M disse:

PUTS, eu também estou perdida, to no meio de um ciclo e meu siso resolveu nascer e ta doendo DEMAIS, preciso tirar ele logo. To com medo de ter que tomar remédios e interferir no efeito da Oxandrolona, além dos treinos e alimentação. :cry:

O siso surgiu de repente? E por quanto temp vai tomar a oxandrolona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Ju.M disse:

Ele ja estava saindo, mas nao doia :C agora ta horrível! Pretendia tomar por 8 semanas, estou na 4 semana com 20mg, agora não sei o que faço...

Eu acho que você deveria abrir o jogo com seu dentista para ver oque ele iria lhe recomendar com relação a interação medicamentosa que possa haver com a anestesia ou outras substâncias e medicamentos que ele viesse a lhe receitar.

Um outro problema é que você vai ficar uns dias provavelmente sem treinar, e a dieta nesse período não será boa também.

Eu acho que é um caso para se pensar até em interromper sim o ciclo, mas antes, veja com o seu dentista se ele fala algo, pois o problema de ficar uns dias sem treinar até poderia ser relevado, e a alimentação poderia ser um shake com uma espécie de refeição líquida nos dias onde não pudesse se alimentar bem.

abraços e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Mestre disse:

Eu acho que você deveria abrir o jogo com seu dentista para ver oque ele iria lhe recomendar com relação a interação medicamentosa que possa haver com a anestesia ou outras substâncias e medicamentos que ele viesse a lhe receitar.

Um outro problema é que você vai ficar uns dias provavelmente sem treinar, e a dieta nesse período não será boa também.

Eu acho que é um caso para se pensar até em interromper sim o ciclo, mas antes, veja com o seu dentista se ele fala algo, pois o problema de ficar uns dias sem treinar até poderia ser relevado, e a alimentação poderia ser um shake com uma espécie de refeição líquida nos dias onde não pudesse se alimentar bem.

abraços e boa sorte.

Vou conversar com ele sim, melhor do que tirar conclusões precipitadas. Em questão da dieta acredito que vai ser tranquilo... Mas vou resolver logo isso. Obrigada mesmo!! abraçosss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Em 01/07/2016 at 11:21, marombeiranata disse:

Vou conversar com ele sim, melhor do que tirar conclusões precipitadas. Em questão da dieta acredito que vai ser tranquilo... Mas vou resolver logo isso. Obrigada mesmo!! abraçosss

Assim que tiver a resposta do dentista, compartilhe com a gente aqui para ajudar outras pessoas que possam se encontrar na mesma situação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...