Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pós ciclo o cabelo volta?


Jaqueeng

Post Destacado

1 minuto atrás, Jaqueeng disse:

Uai, ele que prescreveu a oxa e o minoxidil. Eu ciclo com acompanhamento médico 

Então vamos entrar num loop, pq ai vou perguntar então pq não recorreu a ele, e se recorreu a ele e ele ta prescrevendo isso pq o medo? Só acho engraçado o mesmo que prescreve uma oxa prescrever uma minoxidil rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 26/11/2021 em 14:48, Keto disse:

Não... As pessoas apenas não gostam de ouvir verdades. Agora, realmente a internet é cheia de informações. Se aqui não é o suficiente, paciência, a internet está aí para todos. A diferença e que aqui não se passa a mão na cabeça de ninguém. Não há likes, ninguém ganha dinheiro, não há seguidores... Contrariamente, os youtubers procuram seguidores, e como conseguir seguidores falando o necessário e não o que a pessoa quer ouvir? 

Ou será que teus pais te deram puxões de orelha porque são mal educados??? Garanto que muitas vezes você não gostou dos puxões más, olhando para traz, certamente fizeram a diferença na formação do teu caráter, e para o teu crescimento. Ou não foi assim???

 

Agora, Kami Back disse:

Então vamos entrar num loop, pq ai vou perguntar então pq não recorreu a ele, e se recorreu a ele e ele ta prescrevendo isso pq o medo? Só acho engraçado o mesmo que prescreve uma oxa prescrever uma minoxidil rs

Uai, porque eu quis perguntar aqui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...