flaviohonorato3 Postado 17 de dezembro de 2021 Postado 17 de dezembro de 2021 Boa noite pessoal. Peço desculpas por criar um novo tópico , mas só estou fazendo isso pq não consegui mais editar o meu antigo para padronizar as informações, conforme pesquisei em tópicos mais antigos. Sou novo por aqui e vejo a empatia e companheirismo para com o próximo na ajuda com dietas , treinos , ciclos, etc. Gostaria da ajuda de vcs para padronizar uma dieta e um treino adequado para a diminuição de bf e aumento de volume corporal. Pratiquei crossfit por dois anos e estou a um ano na musculação com o intuito de perder bf e ganhar um volume bacana. Se faltar alguma informação é só me dizerem , obrigado. Idade: 28 anos Altura: 176 cm Peso: 81 kg Medicações em uso: Apenas suplementação (Creatina, Multivitaminico, Vitamina D ) Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Não Exames de sangue hormonais recentes: Segue em anexo. Tempo de treino: 12 meses de musculação Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nunca usei Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Não sei Divisão de treino e horário do mesmo: Treino de 4 a 5x na semana. A (Peito, Ombro) (4 séries até a falha) -Supino Inclinado na máquina -Supino reto Barra/Halteres -Cruxifixo reto Halteres -Cruxifixo Maquina/Polia Desenvolvimento Militar -Remada alta Barra - Elevação Lateral B (Costas/Posterior ombro) (4 séries falha) -Barra fixa -Remada Curvada barra -Remada Cavalinho barra -Posterior Ombro Corda Polia C (Biceps/Triceps/Antibraço) (4series falha) -Rosca Direta Barra -Rosca Scott -Rosca Martelo halteres -Triceps Pulley com corda bi set (variação na pegada) -Triceps Pulley Barra reta -Tríceps na testa Barra W D(Pernas) (4series falha) -Cadeira Extensora -Leg Press - Agachamento Hack -Mesa Flexora -Stiff Barra -Panturrilha em pé barra -Panturrilha Sentado Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: P: 160g | C: 400g | G: 107g (3200 kcal/dia) Café da manhã: 6:00h 70g tapioca 3 ovos mexidos 1colher de azeite Lanche da manhã: 09:00h 1 banana prata 40g aveia em flocos 20g pasta de amendoim Almoço: 12:00 150g arroz branco 100g filé frango Salada a vontade Lanche tarde: 16h 3 ovos mexidos ou cozidos 30g whey Jantar: 19h Pré treino Repete almoço Ceia: 23h pós treino Hipercalórico growth Ou mucilon com aveia. 40g pasta de amendoim 3/4 lts de água por dia.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora