Vitão bombado Postado 5 de janeiro de 2022 Postado 5 de janeiro de 2022 Fala rapaziada na opinião de vocês bf +15 deve suplementar ou espera pra fazer depois que bater pelo menos 10 % fisiculturismo 1
Moderador Perfil Desativado Postado 5 de janeiro de 2022 Moderador Postado 5 de janeiro de 2022 1 hora atrás, Vitão bombado disse: Fala rapaziada na opinião de vocês bf +15 deve suplementar ou espera pra fazer depois que bater pelo menos 10 % O que vc chama de "suplementar"? fisiculturismo 1
Vitão bombado Postado 5 de janeiro de 2022 Autor Postado 5 de janeiro de 2022 . 6 minutos atrás, Bravo Costa disse: O que vc chama de "suplementar"? O corretor me fez errado a pergunta era se eu devo ciclar ou esperar bater 10 de bf fisiculturismo 1
Moderador Perfil Desativado Postado 5 de janeiro de 2022 Moderador Postado 5 de janeiro de 2022 14 minutos atrás, Vitão bombado disse: . O corretor me fez errado a pergunta era se eu devo ciclar ou esperar bater 10 de bf Quando mais baixo o BF menos a conversão da Testosterona em estrogenio... Se está 15% da pra fazer cutting Se está 10% da para fazer bulking até bater 15% Em ambos os casos se o treino for intenso e o anabolismo for bom, haverá hipertrofia. fisiculturismo, Foston e Vitão bombado 2 1
Vitão bombado Postado 6 de janeiro de 2022 Autor Postado 6 de janeiro de 2022 19 horas atrás, Bravo Costa disse: Quando mais baixo o BF menos a conversão da Testosterona em estrogenio... Se está 15% da pra fazer cutting Se está 10% da para fazer bulking até bater 15% Em ambos os casos se o treino for intenso e o anabolismo for bom, haverá hipertrofia. Vlw amigao ! Na sua opinião da qual o melhor ciclo pra secar
Moderador Perfil Desativado Postado 6 de janeiro de 2022 Moderador Postado 6 de janeiro de 2022 4 horas atrás, Vitão bombado disse: Vlw amigao ! Na sua opinião da qual o melhor ciclo pra secar Pra secar é fazer dieta com déficit calórico... Adicionando AEs, qq AEs faz cutting... já fiz com deca e Dianabol
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora