Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo de oxandrolona feminino 2022

Post Destacado

Postado

Estou tomando 5mg de 12h/12h. Não senti nada ainda. Até chamei meu amigo pra confirmar a procedência da oxan... mas sei q nesse mundo nada é garantido. Enfim vou manter a dieta e treinos e seja o que Deus quiser kkkkkk. 

Vou atualizando aqui conforme o andar da carruagem, muito bom poder dividir com vcs já que esse assunto é tabu na sociedade.

• Moderador
Postado
4 minutos atrás, Anafit disse:

Estou tomando 5mg de 12h/12h. Não senti nada ainda. Até chamei meu amigo pra confirmar a procedência da oxan... mas sei q nesse mundo nada é garantido. Enfim vou manter a dieta e treinos e seja o que Deus quiser kkkkkk. 

Vou atualizando aqui conforme o andar da carruagem, muito bom poder dividir com vcs já que esse assunto é tabu na sociedade.

Normalmente eu recomendo 5mg/dia da Landerlan... é uma dose excelentemente boa pra dar resultado. Qdo usam 7,5mg/dia já podem sentir alguns colaterais como acne, quando de cabelo e principalmente libido muito alta... se tentam aumentar para 10mg/dia, muitas não suportam a libido tão alta kkkkk

Por isso confio na Landerlan. Kkkk

Um colaterais muito comum da Oxandrolona qdo é verdadeira é  escurecimento das partes íntimas, mamilos, axilas  que somem após uso

Te garanto que se 10mg não forem suficientes em 7 dias... pode esquecer que é  farinha ou muito superdosada... daí não vale insistir num produto de má qualidade e de baixa confiabilidade... vai atrás de Landerlan.

• Moderador
Postado
35 minutos atrás, Anafit disse:

Tá explicado alguns relatos de ciclos femininos com até 30mg são subdosadas. 

Exatamente 

Agora... imagine a menina que pega um "copiar-colar" desse relato de 30mg e quer fazer igual , porém usa do uma Oxandrolona Landerlan... kkkk Vai dar muito ruim mesmo kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...