Buunker Postado 13 de janeiro de 2022 Postado 13 de janeiro de 2022 Bom dia, tenho 29 anos e decidi ciclar. Tenho 29 anos, 1,73 de altura e 72 kg Treino a 3 anos, porém fico definido mas não passo dos 75 kg, por isso vou começar meu ciclo, escolhi a durateston 1 ml por semana, e tenho algumas duvidas que gostaria de compartilhar com voces, já que tem muitas pessoas aqui com muita experiencia. *Alguém conhece la IDG PHARMA ( lab russo) *Preciso utilizar Anastrazol logo quando inicia o cilco ? Ou devo utilizar somente se tiver indicios de aromatase *Meu esquema de treino é ABC descanso ABC, a duvida é, posso tomar a dose no dia C e no dia seguinte ser o dia de descanso ? * alguma dica para me ajudar a minimizar os efeitos colaterais ? Grato pela força
Kami Back Postado 13 de janeiro de 2022 Postado 13 de janeiro de 2022 5 horas atrás, Buunker disse: *Alguém conhece la IDG PHARMA ( lab russo) Esse labs de fora geralmente são fundo de quintal tentando desfarçar, procure lab de confiança e bom contato. 5 horas atrás, Buunker disse: *Preciso utilizar Anastrazol logo quando inicia o cilco ? Ou devo utilizar somente se tiver indicios de aromatase O ideal é acompanhar com exames, se não tiver, fica atento à sensibilidade, só use nesses casos não tem pq usar com frequência, deve haver equilíbrio entre os hormonios 5 horas atrás, Buunker disse: escolhi a durateston 1 ml por semana Quanto tempo isso? 5 horas atrás, Buunker disse: *Meu esquema de treino é ABC descanso ABC, a duvida é, posso tomar a dose no dia C e no dia seguinte ser o dia de descanso ? nenhum problema, a ideia de treinar depois da aplicação é só pra circulação 5 horas atrás, Buunker disse: * alguma dica para me ajudar a minimizar os efeitos colaterais ? Tenha exames na mão antes e depois do ciclo e acompanhe. Se for so fazer ciclo, TPC padrão e com essa dose dificilmente terá muito colateral. mesmo sem saber seus dados. a não ser que já seja propenso a ter alguma coisa.
Buunker Postado 13 de janeiro de 2022 Autor Postado 13 de janeiro de 2022 8 semanas Vou fazer o ciclo de 8 semanas, é normal na primeira aplicação não senti dor ? Apliquei faz algumas horas e não senti nada 2 minutos atrás, Buunker disse: 8 semanas Vou fazer o ciclo de 8 semanas, é normal na primeira aplicação não senti dor ? Apliquei faz algumas horas e não senti nada 1 hora atrás, Kami Back disse: Esse labs de fora geralmente são fundo de quintal tentando desfarçar, procure lab de confiança e bom contato. O ideal é acompanhar com exames, se não tiver, fica atento à sensibilidade, só use nesses casos não tem pq usar com frequência, deve haver equilíbrio entre os hormonios Quanto tempo isso? nenhum problema, a ideia de treinar depois da aplicação é só pra circulação Tenha exames na mão antes e depois do ciclo e acompanhe. Se for so fazer ciclo, TPC padrão e com essa dose dificilmente terá muito colateral. mesmo sem saber seus dados. a não ser que já seja propenso a ter alguma coisa. Vou fazer o ciclo de 8 semanas, é normal na primeira aplicação não senti dor ?
Kami Back Postado 14 de janeiro de 2022 Postado 14 de janeiro de 2022 Nesse tempo e nessa dosagem dificilmente terá algo muito forte ou irreversível. não sentir dor é o normal, sentir dor é pq o spot ta fadigado ou atingiu microvasos etc.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora