Zürich Postado 13 de janeiro de 2022 Postado 13 de janeiro de 2022 Fala Pessoal, vou comecar a compartilhar meu projeto de um "fisico de palco" aqui com voces. Ao kenos essa é a minha ideia kkkkk... espero que sirva de inspiração! Idade: 29 Altura: 1,78cm Peso: 68,8 Kg Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Nenhuma Problemas de Saúde e história de cirurgias: Nao / Nenhuma Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS Tempo de treino: 4 anos Sem Interrupcoes - fora da academia por 3 porem em outros esportes diaraimente - retorno aos treinos 4/10/2021 e dieta. Ciclos FEITOS com dose e tempo: 2010 - 10x DURATESTON 250mg (1x Semana) - 10x DECA DUABOLIN 50mg (1x Semana) 2013 - BOLDENONA ( nao lembro a duração nem dosagem) - TREMBOLONA - STANO 40mg (TSD 6 semanas) 2014 - GENOTROPIN Pfizer (3ui TSD por 6 meses) - CIPIONATO TESTO 250mg - STANO 40mg (TSD por 6 Semana) 2021 - DIANABOL 40mg (TSD por 5 semanas) 10mg (TSD por 1 semana {ultima}) Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: pretendo comecar meu Cruise Essa semana para evitar o TPC e usalo como ponte para o proximo Blast Cruise: entre 100mg a 125mg de testo semana, dividido em 3 doses semanais, para manter o niveis plasmaticos e evitar grande oscilação pico/vale. ainda tenho divide entre a melhor escolhe do ester de testo. existiria algum que seja mais indicado quando se ten como objetivo o SUBQ? Divisão de treino e horario do mesmo: 3 on 1 OFF - 3 on 1 OFF Segunda - 9:00am - Peito Terca - 6:00am - Perna & Panturrilha + 30m cardio Quarta - 6:00am - Biceps & Triceps Quinta - OFF + Cardio Sexta - 6:00am - Ombro Sabado - 6:00am - Perna & Panturrilha +30m cardio Domingo - 6:00am - Costas & Trapezio & Antebraço Segunda - OFF + Cardio Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Macros: - Proteina- 140g - Carbo- 280g - Gordura- 70g 4 refeições iguais de: 140g Peito de Frango 250g Arroz Branco 17,5g Azeite de Oliva Extra Virgem 1/4 Tomate 1/4 Cenoura Frutas: a vontade. 1x semana (Domingos) como Tuna fresca. consideracoes: Nao tenho dia do lixo. (nao furo a mina dieta) Nao Bebo refrigerante. Nao consumo Bebidas alcoolicas Nao como bolacha recheadas, chocolates e industrializados do memo padrao. Nao como Junky-Food. Nao consumo Drogas Recreativas. Gostaria do feedback e ajuda dos mais experientes da comunidade quanto a dieta, treino e protocolo. Objetivo: Conseguir um Shape de palco adequado as minhas linhas anatomicas. (tenho a cintura muito fina). nao tenho ideia do meu BF atual, mas se fosse para dar um "chute" ousaria dizer que é entre 7 e 9%. grande abraco e obrigado a todos...
Zürich Postado 19 de janeiro de 2022 Autor Postado 19 de janeiro de 2022 Em 14/01/2022 em 04:14, Zürich disse: Bom dia, @Apollo Galeno !! voce poderia me dar a sua opinião? e me ajudar se for possivel... 🙏
Kami Back Postado 21 de janeiro de 2022 Postado 21 de janeiro de 2022 pose fotos, pelo peso e altura eu diria que vc é um magro alto. sem foto vou dizer que não tem rotina de treino e nem shape pra ciclar nem começar cruise
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora