Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ECA ....como fazer....???


Adilsonn

Post Destacado


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Opa cara.. blz ? bom eu fiz esse eca caseiro , e adorei =]

muito bom

tome de possível 1 hora antes de treino ..

o franol tem 15mg de efedrina entao tome 2 (30mg)

guarana em pó , depende a concentração de cafeina que tem nesse produto que você comprou .. eu tomo (250mg)

e do AAS pegue ele e divida em 4 pequena partes.

e tome 1 pequena parte..

entao fica

1 xena=2franol+1cafeina(250mg)+1/4 aas..

Sobre o AAS .. ele tem 500mg , mas eu tomava e ficava muitooo enjoado eu e meu amigo.. ai diminuimos e fico tudo legal ( Obrigado ao Schwanger) pelo toque .. sobre o AAS

eu acho q é isso..

posso estar enganado .. mas gira em torno disso

=]

AH cuidado com o efeitos colaterais , e nao tome por muito tempo hehe

efedrina , Te transforma num 'super-atleta'

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os termogênicos ECA (efedrina-cafeína-aspirina) devem ser feitos na proporção 1:10:15. Você escolhe a dosagem conveniente de efedrina para você, e adapta os outras substâncias. Eu aconselharia você começar com 1 comprimido de franol (15mg efedrina) por dia, para só depois aumentar as dosagens. O problema do termogênico caseiro é que nunca conseguimos usar a dosagens exatas que precisamos. Exemplo:

1) 1:10:15 = 15mg efedrina - 150mg de cafeína - 225mg de aspirina.

2) 15mg de efedrina corresponde a 1 comprimido de franol.

O guaraná possui em média 22% de cafeína. Então para você conseguir 150mg de cafeína você precisará de 680mg de guaraná.

225mg de aspirina (+ ou - 1/2 cápsula de AAS de 500mg).

**Ficaria assim:

Franol: 1 cápsula

Guaraná: 750mg

AAS: 1/2 comprimido

Comece com esta dosagem, e caso ache necessário use 2 X ao dia...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os termogênicos a base de efedrina, sendo industrializados (xenadrine, ripped fuel, therma pro) ou caseiro (ECA) podem apresentar efeitos colaterais. Os mais comuns são insônia, dores de cabeça, aumento da PA, tremor e taquicardia. Porém esses efeitos variam muito de pessoa para pessoa, eu por exemplo só apresento problemas p/ dormir (insônia). São contra-indicados para pessoas que possuem pressão alta, algum problema de coração e menores de 18 anos. É utilizado para ajudar na perda de gordura.

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os termogênicos a base de efedrina, sendo industrializados (xenadrine, ripped fuel, therma pro) ou caseiro (ECA) podem apresentar efeitos colaterais. Os mais comuns são insônia, dores de cabeça, aumento da PA, tremor e taquicardia. Porém esses efeitos variam muito de pessoa para pessoa, eu por exemplo só apresento problemas p/ dormir (insônia). São contra-indicados para pessoas que possuem pressão alta, algum problema de coração e menores de 18 anos. É utilizado para ajudar na perda de gordura.

FALOW

oK,.MUITO OBRIGADO PELA DICA! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...