Adilsonn Postado 28 de fevereiro de 2003 Postado 28 de fevereiro de 2003 Tenho Franol, guarana e aspirina...!!! Como faço o ECA...??? Tomo quanto tempo antes do treino...???? Qual a dose certa...??
Visitante Mestre Postado 28 de fevereiro de 2003 Postado 28 de fevereiro de 2003 Esta mensagem será movida para o suplementos, pois é lá que tratamos disto. OK??
y0d4 Postado 1 de março de 2003 Postado 1 de março de 2003 Opa cara.. blz ? bom eu fiz esse eca caseiro , e adorei =] muito bom tome de possível 1 hora antes de treino .. o franol tem 15mg de efedrina entao tome 2 (30mg) guarana em pó , depende a concentração de cafeina que tem nesse produto que você comprou .. eu tomo (250mg) e do AAS pegue ele e divida em 4 pequena partes. e tome 1 pequena parte.. entao fica 1 xena=2franol+1cafeina(250mg)+1/4 aas.. Sobre o AAS .. ele tem 500mg , mas eu tomava e ficava muitooo enjoado eu e meu amigo.. ai diminuimos e fico tudo legal ( Obrigado ao Schwanger) pelo toque .. sobre o AAS eu acho q é isso.. posso estar enganado .. mas gira em torno disso =] AH cuidado com o efeitos colaterais , e nao tome por muito tempo hehe efedrina , Te transforma num 'super-atleta'
rafão Postado 1 de março de 2003 Postado 1 de março de 2003 Os termogênicos ECA (efedrina-cafeína-aspirina) devem ser feitos na proporção 1:10:15. Você escolhe a dosagem conveniente de efedrina para você, e adapta os outras substâncias. Eu aconselharia você começar com 1 comprimido de franol (15mg efedrina) por dia, para só depois aumentar as dosagens. O problema do termogênico caseiro é que nunca conseguimos usar a dosagens exatas que precisamos. Exemplo: 1) 1:10:15 = 15mg efedrina - 150mg de cafeína - 225mg de aspirina. 2) 15mg de efedrina corresponde a 1 comprimido de franol. O guaraná possui em média 22% de cafeína. Então para você conseguir 150mg de cafeína você precisará de 680mg de guaraná. 225mg de aspirina (+ ou - 1/2 cápsula de AAS de 500mg). **Ficaria assim: Franol: 1 cápsula Guaraná: 750mg AAS: 1/2 comprimido Comece com esta dosagem, e caso ache necessário use 2 X ao dia... FALOW
luisgennari Postado 3 de março de 2003 Postado 3 de março de 2003 Esse ECA tem efeitos colaterais ? tem contraindicações? pra q serve?
rafão Postado 3 de março de 2003 Postado 3 de março de 2003 Todos os termogênicos a base de efedrina, sendo industrializados (xenadrine, ripped fuel, therma pro) ou caseiro (ECA) podem apresentar efeitos colaterais. Os mais comuns são insônia, dores de cabeça, aumento da PA, tremor e taquicardia. Porém esses efeitos variam muito de pessoa para pessoa, eu por exemplo só apresento problemas p/ dormir (insônia). São contra-indicados para pessoas que possuem pressão alta, algum problema de coração e menores de 18 anos. É utilizado para ajudar na perda de gordura. FALOW
luisgennari Postado 3 de março de 2003 Postado 3 de março de 2003 Todos os termogênicos a base de efedrina, sendo industrializados (xenadrine, ripped fuel, therma pro) ou caseiro (ECA) podem apresentar efeitos colaterais. Os mais comuns são insônia, dores de cabeça, aumento da PA, tremor e taquicardia. Porém esses efeitos variam muito de pessoa para pessoa, eu por exemplo só apresento problemas p/ dormir (insônia). São contra-indicados para pessoas que possuem pressão alta, algum problema de coração e menores de 18 anos. É utilizado para ajudar na perda de gordura. FALOW oK,.MUITO OBRIGADO PELA DICA!
Gracie-Barra Postado 22 de março de 2003 Postado 22 de março de 2003 resucitando o topico...galera,gostaria de saber se posso usar o café como uma fonte de cafeina;e qto ml de café para atingir a dose certa de cafeina??? Peace; No W'aR
annhas Postado 22 de março de 2003 Postado 22 de março de 2003 Segundos os fabricantes, em média, o café possui 100mg de cafeína por xícara!!!! Acima de 300mg ela é considerada levemente diurética... Faz me riri... Do jeito que eu tomo café ia viver fazendo xixi!!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.