Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor maneira de tomar os suplementos Albumina, Maltodextrina e Amino6000


ortiz

Post Destacado

Postei um tópico na área de treinamento, com dúvida sobre qual é a melhor forma de treinamento para eu fazer.

Bem, aqui eu vou perguntar como eh a melhor maneira de tomar os suplementos.(Albumina,sabor chocolate,da neo-nutri-Maltodextrina sabor laranja, da Millenium,e Amino6000 em capsulas da neo-nutri)

Nos rótulos dos suplementos, esta escrito para tomar de tal maneira:
Albumina:Tomar duas porções por dia, entre as refeições
Maltodextrina:Tomar antes ou depois do treino
Amino6000:Tomar 4 cápsulas junto ao café da manhã,4 capsulas 15 minutos antes do treino, e 4 capsulas depois do treino.

Eu conversei com o kra da minha academia, e ele disse q eu devo tomar antes do treino, Amino6000+Maltodextrina,e depois do treino, Albumina.
Entao eu vou tomar a Albumina depois do treino, e qual seria o melhor horário para eu tomar a porção de Albumina,no café da manhã ou antes de dormir???
E esta correto fazer essa suplementação nesses horários??

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

albumina anstes de durmi e apos acorda.

apos o treino tem que toma whey, pois é de rapida absorcao.

malto toma principalmente depois, mas se vc tiver sem pique pra treina, ou tive a muito tempo sem comer e nao der pra vc comer nada, toma malto. mas seria melhor vc comer antes de treinar.

o amino é bom toma antes e apos o teino.

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maltodextrina: Pós treino.

Albumina: Ao acordar / Antes de dormir.

Aminoácido: Antes e Pós treino.

A albumina possui uma absorção lenta, seu uso é muito importante em períodos em que ficamos por bastante tempo sem ingestão de proteína (o que ocorre durante o sono e geralmente no período na manhã). Já o aminoácido é mais facilmente absorvido, sendo ideal para períodos em que precisamos de aminoácidos prontamente disponíveis na corrente sanguínea (para síntese proteica) o que ocorre no período pós treino.

O ideal seria substituir este amino da neo-nutri (muito fraco) por um amino líquido (aminofluid, amino 2222, cher-amino) ou Whey Protein.

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po,to ligado que esse amino é fraco, mas não da pra comprar esses outros, pq são muito caros, e meu velho ja tem despesa de mais comigo.

A minha dieta junto com a suplementação vai ficar +- assim:

7:00-Café da Manhã:Shake de Albumina + Amino6000,pão com presunto ou peito de peru,com queijo.

10:40-Esfiha de Carne

13:00-Almoço:Arroz,feijão,frango,salada,fruta

16:00-Lanche Intermediário:Fruta

17:00-Pré-Treino:Amino6000+ Barra de cereal

19:00-Pós-Treino:Amino6000+Malto

21:30-Janta:Frango,salada,fruta

22:30-Ceia:Shake de Albumina

Ae pessoal, to com mta duvida com relação a suplementação da Malto, pq o kra dela da academia disse que a Albumina, tem 20% de carboidrato, e é pra ser tomada após o treino. :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

das 7 as 10:40, tente comer as 10:00, nao as 10:40.

1 barra de cereal antes de treina eu acho pouco.

vc pode toma o malto antes do treino se quiser.

mas toma princpalmente depois, independetemente se vc tomar antes, tome depois tb.

na janta pode come um pouquinho de carbo, tipo um pouco de arroz, feijao. e se quiser fa';ca umas claras de ovos.

eu acho legal assim tomar os suplementos.

albumina - antes de durmi e apos acorda

amino - antes e pos treino

malto - pos treino e antes se quiser.

ae essas parada de compra baguio importado e mo caro comig tb nao rola. compro produto nacional mesmo. e a marca neo-nutry é boa. to tomando whey deles, cada 20 gramas, tem 16,7 de proteina. 55 reais - 908 gramas.

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...