CKIKO Postado 1 de março de 2003 Postado 1 de março de 2003 parte desse peso num é de gordura nao? deve ser. pois seria acho que impossivel 1 kilo de massa magra por dia. ou seja, em 1 treino de biceps, vc ganha 1 cm de biceps. em 1 dia de treino de peito, teu peito já muda, tá maior. acho impossivel.
Visitante louko Postado 1 de março de 2003 Postado 1 de março de 2003 o bom eh q tu tah crescendo valew
luisgennari Postado 1 de março de 2003 Autor Postado 1 de março de 2003 Crescer, cresceer,......nheheh Quero ver é massa magra aumentar!! Falando nisso, o que realmente devemos tomar para aumentar bastante? parace que nada funciona efetivamente!! Por favor, se alguém souber de suplementos que realmente produzem a hipertrofia que todos nós queremos ver, postem aqui suas dicas!!. Postem aqui os nomes e marcas dos suplementos e como usá-los![/ Valew,...um abraço a todos!
!?!Bombadinho!?! Postado 1 de março de 2003 Postado 1 de março de 2003 Com certeza isso deve se ao fato da creatina pela retençao hidrica e tal!! eh normal na fase di saturaçao aumentar di peso depois o peso vai se estabelecer! ok? falooo
fhmattos Postado 1 de março de 2003 Postado 1 de março de 2003 Nem anabolizante faz isso........ O possivel de uma pessoa ganhar de massa magra, musculo puro, sem gordura ou agua, é de 906 gramas por mes, ao nao ser que seja iniciante onde o ganho de massa muscular é maior devido a explosao inicial...... A explicaçao no seu caso é a retençao hidrica causada pela creatina...... Entendam uma coisa, ganho de massa muscular atraves da sintese do tecido se recuperando é um processo demorado, nao acontece em tres dias....... Abraços
Visitante louko Postado 2 de março de 2003 Postado 2 de março de 2003 a parada eh esperar para ver os resultados do cara? valew
CKIKO Postado 2 de março de 2003 Postado 2 de março de 2003 pode espera pra ve os resultados, mas ele que nao venha dizer que ele ganho 1 kilo de massa magra por dia. mesmo sendo com gordura acho dificil 1 kilo por dia. só se ele se entupi de doce e fica deitadao o dia todo.
g_roots Postado 2 de março de 2003 Postado 2 de março de 2003 este topico devia ser movido pra diversos, nakele topico de piadas... 1 kg por dia!? só rindo...
Visitante louko Postado 2 de março de 2003 Postado 2 de março de 2003 vamus aguardar eu axo meio diicil neh mas vamu v valew
luisgennari Postado 2 de março de 2003 Autor Postado 2 de março de 2003 este topico devia ser movido pra diversos, nakele topico de piadas... 1 kg por dia!? só rindo... As vezes fico me perguntando se é a ignorancia q faz pessoas como vc dizer coisas assim,.... Não seja PATETA, MANÉ,....aonde está escrito q eu estou aumentando 1KG por dia de pura massa magra? Vc sabe ler ? Eu apenas postei o q a balança indicou!! Como já disse anteriormente, estou na fase de supercompensação de Creatina. Isso deve estar causando uma retensão hídrica e como consequencia aumento de peso! O que posso garantir é q não estou inchadão, com aparencia de gordo,...por isso fiquei animado!! Desculpem-me pelo desabafo! um abraço atodos!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.