Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida CRUEL !!!!SUPRADYN, ÓLEO DE FÍGADO DE BACALHAU..ETC


SpeedFire

Post Destacado

Bem galera, eh o seguinte: Essa eh uma história particularmente interessante, por favor leiam.

Por volta do começo ano de 2000, uns tres anos atras mais ou menos, eu era magrelo (60 kg), me alimentava muito mal e talz....

Comecei tomar suplementos por minha conta como sustagem, aveia, mel neston sem praticar atividades físicas...

Neste mesmo ano jah comecei a comer melhor como comida etc e tal...

No ano de 2001, comecei a tomar vários vidros de óleo de fígado de bacalhau, supradyn, biotõnico fontoura, isso intercalando um ao outro, sem praticar atividades físicas, tudo isso para ganhar peso, e nao ficar tao magrelo.... E também tomava Mega Mass vários potes...

E tomei também Colloidal Minerals, pra melhorar minha concentraçao etc.. isso eh um remedio homeopático...

Detalhe neste ano jah me alimentava melhor em comidas gerais mesmo, arroz feijao, carne etc...

Me lembro que eu ganhava 1 kg por dia !!!!!! e lógico nao so de banha creio eu, e sim tambem musculos...

Agora gostaria de saber pessoal se isso nao sobrecarregou o fígado.. ?

E se todo esse arsenal de suplementos acarretaria em problemas do tipo: De que se eu for tomar uma creatina agora ou uma albumina, Whey protein, fazeria o mesmo efeito ou naum, devido o fígado estar ou naum saturado de vitaminas antigas que nao foram quimadas devido ao meu sedentarismo...

Tenho 1.79, 81.5 kg, jah cheguei a pesar 84 kg... malho a 1 mes e meio, estou na adaptação 3.

Grato, obrigado pela atençao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

De todas essas "tranqueiras" eu juro que eu ganhei massa muscular sim ! ahahah eh so ver pro meu biceps como aumentou..

Tem gente que fica forte so com comida, eh claro bem menos daqueles que praticam exercicios como principalmente a musculação..

Eh logico que quando vc ingere so comida sm pratica de exercicios, vc ganha massa sim, mas numa quantidade bem menor, pois as proteinas sao processadas em nosso metablosimo apos a digestao e vao para os musculos, ou seja crsecendo bem poco, mas crescem sim, dando energia e construindo as fibras musculares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...