Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Help preciso de uma ajuda!


RenatoTex33

Post Destacado


7 minutos atrás, RenatoTex33 disse:

Então to pensando em começar com 0.5 e deixar umas 5 semanas pra ver como meu corpo vai reagir e depois aumentar para 1ml e quem saber chegar até umas 2 por semana... 

Top , eu tô na terceira semana , tô jogando 0.5 segunda , 0.5 quinta , com 1.5ml de testo 

Zero colateral, a testo é concentração 250mg e a Deca 300. Acho que vou fazer do início ao fim com 1ml . Quando pegar uma grana melhor tento fazer com 2ml kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MashleMuscle disse:

Top , eu tô na terceira semana , tô jogando 0.5 segunda , 0.5 quinta , com 1.5ml de testo 

Zero colateral, a testo é concentração 250mg e a Deca 300. Acho que vou fazer do início ao fim com 1ml . Quando pegar uma grana melhor tento fazer com 2ml kkkk

massa mano, é uma dosagem segura, pensa em manter quanto tempo assim? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, RenatoTex33 disse:

massa mano, é uma dosagem segura, pensa em manter quanto tempo assim? 

Cara como ela é bem tranquila já vi relatos de gente levando até 16 semanas nessa dosagem 

Se não der maiores colaterais vou manter por umas 16 semanas , ela é meio supressiva mais tá de boa em relação a trembolona que é bem +. Aí no futuro se eu pensar em parar , faço uma tpc com hcg

Mais a princípio 10 semanas . Do bujão , se ficar de boa , estendo pra 16. Depois volto com 1ml de testo por semana em Cruise 

Não sei se é pisicologico mais já estou sentindo ganhos de força . Agachei com 100kg hj fiz 6 reps amplitude boa , da última vez que tentei só saiu 3

E tô começando a ver mais massa no meu bulk. Geralmente meus bulk acumulava muita gordura , msm sem sujar a dieta . Talvez por estar usando só testo  ...  E não ter um treinontao intenso ..Não sei , mais Deca é Deca né é  um construtor nato de músculos talvez tenha haver de agora está vindo mais músculos do que gordura 

Sobre peso iniciei com 87.5 pesei hj em jejum 90.3. tô indo na manha 3k calorias , como peso ainda não estagnou estou mantendo 3k

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que tu escolheu Deca ao invez do masteron 

Pq além de vc já está com o bf bem baixo , vai ganhar muito mais músculos com Deca 

Masteron é uma droga boa mais bem menos anabólica que Deca , eu vejo ela mais pra pessoas que já tem uma massa boa e querem dar uma seca segurando / ganhando um pouco + de massa 

Mais construir massa bruta com ela nao é tão efetivo não 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Se não der maiores colaterais vou manter por umas 16 semanas , ela é meio supressiva mais tá de boa em relação a trembolona que é bem +. Aí no futuro se eu pensar em parar , faço uma tpc com hcg

Boa mano e na pegada que pretendo fazer umas 16 semanas tbem

12 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Não sei se é pisicologico mais já estou sentindo ganhos de força . Agachei com 100kg hj fiz 6 reps amplitude boa , da última vez que tentei só saiu 3

ah mano com certeza não e psicológico, um amigo meu está tomando 2ml por sem e 1,5 de testo, ele está com umas cargas bem altas, e o shape ainda n tava legal pra isso, eu falei ainda pra ele, mas é teimoso... tem um bf um pouco alto ainda, mas ta pegando muito peso ele ja zerou os dumbbells da academia 46kg no supino inclinado kkk

17 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Sobre peso iniciei com 87.5 pesei hj em jejum 90.3. tô indo na manha 3k calorias , como peso ainda não estagnou estou mantendo 3k

é acho q vai chegar nos 100kg ou próximo disso.

11 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Ainda bem que tu escolheu Deca ao invez do masteron 

Pq além de vc já está com o bf bem baixo , vai ganhar muito mais músculos com Deca 

Masteron é uma droga boa mais bem menos anabólica que Deca , eu vejo ela mais pra pessoas que já tem uma massa boa e querem dar uma seca segurando / ganhando um pouco + de massa 

Mais construir massa bruta com ela nao é tão efetivo não 

sim cara, realmente eu pensei melhor e achei mais interessante ganhar mais massa muscular nesse período depois entrar em um cutting pra tentar secar esses culotes rsrs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, RenatoTex33 disse:

Boa mano e na pegada que pretendo fazer umas 16 semanas tbem

ah mano com certeza não e psicológico, um amigo meu está tomando 2ml por sem e 1,5 de testo, ele está com umas cargas bem altas, e o shape ainda n tava legal pra isso, eu falei ainda pra ele, mas é teimoso... tem um bf um pouco alto ainda, mas ta pegando muito peso ele ja zerou os dumbbells da academia 46kg no supino inclinado kkk

é acho q vai chegar nos 100kg ou próximo disso.

sim cara, realmente eu pensei melhor e achei mais interessante ganhar mais massa muscular nesse período depois entrar em um cutting pra tentar secar esses culotes rsrs 

Sim pois é capas de esticar mais a pele tbm ganhando massa . Só subir na manhã sem presa pra não zuar o bf 

 A minha meta é essa semana , bem a longo prazo uns 4 meses pra pegar 100kg . Que daria as 16 semana . Aí entrar em manutenção e após um cuting até uns 90/ 93kg o mais seco possível 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu e meu filho mais velho somos apaixonados por futebol, e colecionamos algumas camisas de time e lembro como se fosse ontem, comprei essa camisa pra mim e uma igual para ele, porém, quando chegou foi uma decepção pra mim... A camisa não entrava de jeito nenhum no meu corpo, foi uma sensação péssima... Pois tinha comprado para ir em uma festa com meu filho com as mesma camisas... Foi uma baita frustração na época... e ta aí depois de alguns meses o resultado do esforço e trabalho duro, pode parecer fútil para algumas pessoas, mas pra mim é uma sensação de dever comprido... Trabalho dura vence do talento não tem jeito! 🙏🏽👊🏽

GridArt_20240308_155601665.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, RenatoTex33 disse:

Eu e meu filho mais velho somos apaixonados por futebol, e colecionamos algumas camisas de time e lembro como se fosse ontem, comprei essa camisa pra mim e uma igual para ele, porém, quando chegou foi uma decepção pra mim... A camisa não entrava de jeito nenhum no meu corpo, foi uma sensação péssima... Pois tinha comprado para ir em uma festa com meu filho com as mesma camisas... Foi uma baita frustração na época... e ta aí depois de alguns meses o resultado do esforço e trabalho duro, pode parecer fútil para algumas pessoas, mas pra mim é uma sensação de dever comprido... Trabalho dura vence do talento não tem jeito! 🙏🏽👊🏽

GridArt_20240308_155601665.jpg

Tá top mano , corpo ja tá ficando desenhando até de roupa mais tradicional, e o quadríceps tá saindo em de shortinho já tá ficando bonito 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

show irmao valeu tmj, essas ultimas semanas não estou conseguindo por muitas carga no legday por conta da lombar ta meia zuada, to fazendo tratamento acredito que daqui uns dias melhore, mas mesmo com carga mais baixa, sinto uma evolução, tento fazer rep mais longas nesse período, e a panturrilha que era meu ponto mais fraco era horrível minha panturrilha toda reta kkkkk, ainda tenho perna longa pra piorar, agora esta criando formato mas arredondado to curtindo demais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...