Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá, Companheiros.

E estou em vista de fazer um ciclo, e gostaria de orientações.

Tenho 38 anos, H, tenho 1,85m, 90Kg, Treino há mais de 20 anos, e ininterruptamente desde 2017. Já fiz uso de diversas substâncias ao longo esses anos, mas bem no estilo amador. 

Até Abril estava bem enxuto com BF de 7,5%, mas devido algumas situações de vida acabei dando uma relaxada, andei bebendo muito, dai perdi muita qualidade muscular e hj estou por volta de 12 a 13%. O objetivo do ciclo e voltar a Ganhar massa com qualidade e abaixar o BF.

Ja fiz uso de Trembolona antes com Propionato, mas estava querendo dar um Up a mais nesse Game. Pensei em ministrar Trembolona Acetato 100mg, Masteron 100mg e Enantato  de Testo 300mg.

Não tenho muita ideia de dosagem correta, estou pegando produtos da Thunder Pharma, e 20ml de cada Item.

A principio estava pensando em:

0,5ml Trembo - DSDN

0,5ml Masteron - DSDN

0,7ml Enantato - DSDN

Ministrando todos no mesmo shot.

O que vocês poderiam orientar sobre? oq se modificaria para tentar obter um resultado satisfatório?

*Não tenho ideia de proteções Intra-Ciclo

*TPC: Tamoxifeno 40mg (Durante quanto tempo?)

Agradeço aos que puderem compartilhar suas experiências.

Postado

Olha, já pensou em landerlan? 

Seria interessante você postar umas fotos conforme há nos demais tópicos do fórum para ter uma ideia. É difícil opinar no escuro. 

agora, se quer sugestões mais aprofundaras, aí terá que postar as informações segundo o padrão 👇👇👇

Postado

Olá postei um fórum sobre o fato que tenho 16 anos e vou fazer uso de durateston com 61 kilos 1,68 e 34 de braço ainda 

Postado
12 horas atrás, Visitante Anônimo disse:

Olá postei um fórum sobre o fato que tenho 16 anos e vou fazer uso de durateston com 61 kilos 1,68 e 34 de braço ainda 

Não faça essa asneira. Vai moer o teu eixo hormonal. Vai pagar por isso o resto da vida. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...