Anônimo Postado 28 de novembro de 2022 Postado 28 de novembro de 2022 Queria aprender mais a respeito disso afinal eu amo este esporte
Moderador Foston Postado 28 de novembro de 2022 Moderador Postado 28 de novembro de 2022 10 horas atrás, Visitante Anônimo disse: Queria aprender mais a respeito disso afinal eu amo este esporte Depende do quão largo, depende da categoria. Há categorias que privilegiam o formato em "V", por exemplo. fisiculturismo e Daviddscosta 2
syllas_7.62 Postado 28 de novembro de 2022 Postado 28 de novembro de 2022 Você poderia analisar pra min? fisiculturismo 1
Moderador Foston Postado 28 de novembro de 2022 Moderador Postado 28 de novembro de 2022 51 minutos atrás, syllas_7.62 disse: Você poderia analisar pra min? Está tudo certo com seu quadril. Quando ganhar mais volume nos membros inferiores, sua cintura aparentará estar mais fina. Qualquer dúvida do esporte, pode perguntar porque o fórum é justamente para isso. Daviddscosta e fisiculturismo 2
syllas_7.62 Postado 28 de novembro de 2022 Postado 28 de novembro de 2022 Você teria algum contato pra conversarmos mais a respeito do esporte? Eu fico tão feliz em ter encontrado este forum Daviddscosta e fisiculturismo 2
Moderador Foston Postado 28 de novembro de 2022 Moderador Postado 28 de novembro de 2022 10 minutos atrás, syllas_7.62 disse: Você teria algum contato pra conversarmos mais a respeito do esporte? Eu fico tão feliz em ter encontrado este forum Meu caro, o fórum é justamente para isso ! Pergunte o que quiser sobre o esporte ! Não hesite ! Que bom que está gostando ! fisiculturismo, Daviddscosta e syllas_7.62 2 1
syllas_7.62 Postado 28 de novembro de 2022 Postado 28 de novembro de 2022 Fico muito grato meu amigo fisiculturismo, Foston e Daviddscosta 3
PippaMartin Postado 17 de setembro de 2023 Postado 17 de setembro de 2023 Está tudo certo com seu quadril. Quando ganhar mais volume nos membros inferiores, sua cintura aparentará estar mais fina. Qualquer dúvida do esporte, pode perguntar porque o fórum é justamente para isso. Foston 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora