Felipe Bresoto Postado 1 de março de 2003 Postado 1 de março de 2003 Ae galera gostaria de saber se o whey protein da integral médica é bom opinem ae valeu!
Rusty Nail Postado 1 de março de 2003 Postado 1 de março de 2003 não levo fé nos produtos dessa marca...na minha opinião vc deveria procurar outra marca...como Neo-Nutri , Millenium(Probiótica) ...importados temos a Optimum Nutrition que eh boa...uma das melhores. Falow
luisgennari Postado 3 de março de 2003 Postado 3 de março de 2003 cara, não jogue seu dinheiro fora, os produtos da integral médiaca não são muito bons e se vc tomar as as medidas com vem falando no pote, dura apenas uns 10 a 15 dias! Infelizmente os produtos importados estão anos luz na frente! falow ,..até mais!
Danone Postado 3 de março de 2003 Postado 3 de março de 2003 Nao gosto da integralmedica tbm nao. []'s
delioaraujo Postado 3 de março de 2003 Postado 3 de março de 2003 eu comprei e me arrependi. não vem quase nada. eles falam q tem bastante proteina mas a dose tb é gigantesca. ai qualquer um tem muita proteina. a unica coisa boa é q ele realmente tem gosto de baunilha. bem gostoso. mas não vale.
Rusty Nail Postado 4 de março de 2003 Postado 4 de março de 2003 Os produtos da integral medica podem ser baratos..mas temos que levar em conta a relação CUSTO-BENEFÍCIO e nisso a integral medica deixa muito a desejar. Falow
Felipe Bresoto Postado 4 de março de 2003 Autor Postado 4 de março de 2003 ja que da integral naum vale a pena poderia me indigar uma whey protein bom, mas que naum seja caro? Valeu!
luisgennari Postado 4 de março de 2003 Postado 4 de março de 2003 100% Whey Protein - 909g - Chocolate - Optim Essa é muito boa mesmo, porém o preço é bem elvado,.+ ou - uns 90,00R$!! Falow, um abraço a todos!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.