Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca Only para ajudar em lesoes coluna e joelho

Post Destacado

Postado (editado)

Fala galera peço desculpas sou novo por aqui mas to precisando de ajuda urgente. A parada é a seguinte estou com dores na coluna e nos joelhos , na coluna provavelmente deve ser 2 hernias e joelho desgaste da cartilagem,ja fiz exames basicos mas nao nao constou nd vou ter que partir para ressonancia oque é muito caro e vai levar um tempo para eu fazer,devido as dores fortes estava pensando em jogar deca para ver se ha uma melhora até troquei uma ideia com o ortopedista mas é claro ele não concordou disse assim que tiver mais detalhes das lesoes vai prescrever  infiltraçoes ,estou pensando em começau o uso de Deca para este fim porem ja tive ginecomastia quando usei stano com 18 anos e tive que fazer cirurgia, atualmente estou com  32,se alguem conseguir me ajudar com um protocolo basico agradeço desde ja

altura 1,70   peso 80 kg

exames vitd e tireoide.pdf exame testo 1.pdf exame sangue completo.pdf

Editado por wesleyyfrankk

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

• Moderador
Postado

Primeiro precisa é saber quais são os reais problemas para então saber os procedimentos...

Nandro eleva o acúmulo de líquidos ns articulações, ajuda na densidade óssea. 

Problemas de abaulamento, hernia, joelhos, artrite, tendinite, cartilagem, artrose, etc...devem ser tratados conforme  diagnóstico... fazer fortalecimentos, fisicoterapias, etc conforme o quadro para melhor recuoperação.

Faça exames corretos para verificar quais s caudas para depois tratar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...