wesleyyfrankk Postado 10 de janeiro de 2023 Postado 10 de janeiro de 2023 (editado) Fala galera peço desculpas sou novo por aqui mas to precisando de ajuda urgente. A parada é a seguinte estou com dores na coluna e nos joelhos , na coluna provavelmente deve ser 2 hernias e joelho desgaste da cartilagem,ja fiz exames basicos mas nao nao constou nd vou ter que partir para ressonancia oque é muito caro e vai levar um tempo para eu fazer,devido as dores fortes estava pensando em jogar deca para ver se ha uma melhora até troquei uma ideia com o ortopedista mas é claro ele não concordou disse assim que tiver mais detalhes das lesoes vai prescrever infiltraçoes ,estou pensando em começau o uso de Deca para este fim porem ja tive ginecomastia quando usei stano com 18 anos e tive que fazer cirurgia, atualmente estou com 32,se alguem conseguir me ajudar com um protocolo basico agradeço desde ja altura 1,70 peso 80 kg exames vitd e tireoide.pdf exame testo 1.pdf exame sangue completo.pdf Editado 10 de janeiro de 2023 por wesleyyfrankk
Moderador Batata... Postado 11 de janeiro de 2023 Moderador Postado 11 de janeiro de 2023 Primeiro precisa é saber quais são os reais problemas para então saber os procedimentos... Nandro eleva o acúmulo de líquidos ns articulações, ajuda na densidade óssea. Problemas de abaulamento, hernia, joelhos, artrite, tendinite, cartilagem, artrose, etc...devem ser tratados conforme diagnóstico... fazer fortalecimentos, fisicoterapias, etc conforme o quadro para melhor recuoperação. Faça exames corretos para verificar quais s caudas para depois tratar.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora