Visitante louko Postado 3 de março de 2003 Postado 3 de março de 2003 tem q ter gordura eh claro mas tu pago qnto nele? valew
arbalest Postado 3 de março de 2003 Postado 3 de março de 2003 ele falou 70... pra mim esse hipercalorico eh de baixa qualidade... e seu preco eh muito acima do q ele vale! falows
Visitante louko Postado 3 de março de 2003 Postado 3 de março de 2003 entaum qual o hipercalorico q tu axa bom? mas me fale um q tenha bastante calorias valew
arbalest Postado 3 de março de 2003 Postado 3 de março de 2003 ae tem varias...a melhor pra mim eh a super gainers da twinlab..mas essa eh muito kra..ou a gainer da twinlab...cara tb senao quiser pagar..tem a millenium max calloric q eh melhor q essa ae e tem a heavy mass da neonutri.. q tb eh melhor q a critical mass falows
arbalest Postado 3 de março de 2003 Postado 3 de março de 2003 a melhor pra mim eh a supergainers da twinlab...a gainers da twinlab tb eh boa...mas ambas muito kra entao fique com a millenium max caloric...ou o heavy mass da neonutri ambas sao bem melhores q essa critical mass e tem praticamente o mesmo preco falows
Visitante louko Postado 3 de março de 2003 Postado 3 de março de 2003 tu sabe me dizer qnto q cada uma vai me dar de calorias por dose? valew
Visitante louko Postado 3 de março de 2003 Postado 3 de março de 2003 o q q tu axa do maciste vit da midway? valew
arbalest Postado 3 de março de 2003 Postado 3 de março de 2003 fique longe dos produtos do midway! esses q eu falei sao baratos.. e bons..
Visitante louko Postado 3 de março de 2003 Postado 3 de março de 2003 pq tu tb axa q midway = lixo? valew
arbalest Postado 3 de março de 2003 Postado 3 de março de 2003 midway eh MUITO ruim kra.. a sede dela fica em anapolis-GO.. eu sou de GO.. e sei q la o trem eh ruim mesmo tanto q fiscalizacao sanitaria... anda pegando varios desses produtos eh ruim fique longe viu! falows
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.