Visitante louko Postado 3 de março de 2003 Postado 3 de março de 2003 soh uma depois do treino? qual hiperproteico? valew
arbalest Postado 3 de março de 2003 Postado 3 de março de 2003 ae... a qtde de aminoacidos q tem no heavy mass...como na maioria dos outros hipercaloricos eh muito pequena.. seria bom tomar um bom amino eu aconseulho o 2222 da optimum
arbalest Postado 3 de março de 2003 Postado 3 de março de 2003 esse critical mass eh a prova q nem tdo q eh mais caro eh melhor.. pq ele eh um hipercalorico muito ruim..
arbalest Postado 3 de março de 2003 Postado 3 de março de 2003 tomava uma porcao...2 medidas.. eu tomava com whey da probiotica falows
Visitante louko Postado 3 de março de 2003 Postado 3 de março de 2003 mas eh exatamente esse q eu tomo axo q eu jah ateh falei aki no topico q eu quebro ele pra conseguir tomar poiis eh muiot grande entaum continuo com o amino? valew
Visitante louko Postado 3 de março de 2003 Postado 3 de março de 2003 eu tava pensando em tomar o hipercalorico 3 vezes ao dia uma ao acordar e depois e antes dois treinos o q q tu axa? valew
Visitante louko Postado 3 de março de 2003 Postado 3 de março de 2003 eu sou um pouco magrelo tenho 1,77 de altura e se naum me engano 64kilos minha porcentagem de gordura eu naum sei mas com certeza eh bem baixa, pois eu sou bem trincado posso tomar tres vezes ao dia soh pra gnahr uns 5 kilos valew
arbalest Postado 3 de março de 2003 Postado 3 de março de 2003 eh...vc esta magro sim entao pode tomar 3x ao dia sim... mas n exagere muito nas doses... pq senao vc vai ganhar gordura tb..
Visitante louko Postado 3 de março de 2003 Postado 3 de março de 2003 essa eh a unica coisa q eu fico meio bolado com hipercalorico mas eh trankilo tu me recomenda algum site pra comprar? valew
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.