arbalest Postado 3 de março de 2003 Postado 3 de março de 2003 www.corpoperfeito.com.br -> esse eh meio kro www.performancesportiva.com.br-> eh mais barato...mas o sedex fica kro..pelo menos pra sp falows
Visitante louko Postado 3 de março de 2003 Postado 3 de março de 2003 ae me fala como q eh teu treinamento suplementacao c tu jah ciclo medias e tal valew
arbalest Postado 3 de março de 2003 Postado 3 de março de 2003 ae me fala como q eh teu treinamento suplementacao c tu jah ciclo medias e tal valew meu treino : segunda : peito e ombro abdomen terca: perna quarta: abdomem e aerobicos quinta: costa e biceps sexta: triceps e panturilha atualmente tomo albumina ao acorda e antes de durmir...whey, malto e creatina dpois do treino.. nunca ciclei...e nunca vo ciclar... medidas: biceps 37.5 coxa: 62 panturilha:41 o resto eu n lembro...mas meu peito ta legal...e minha barriga tb tenho 1,81m e 81kg 10% de gordura eh isso falows
Visitante louko Postado 3 de março de 2003 Postado 3 de março de 2003 tu tah bem pa caralho precisa ciclar naum c eh soh continuar assim eu malho a no maxximo 6 meses e minhas meidas sao essas biceps 36cm coxa 54cm peitoral eu num lembro mas era razoavel e a barriga bem definida num pareco ser tao magro, mas tenho 1,77 e peso 64 kilos valew
Danone Postado 3 de março de 2003 Postado 3 de março de 2003 tu tah bem pa caralho precisa ciclar naum c eh soh continuar assim eu malho a no maxximo 6 meses e minhas meidas sao essas biceps 36cm coxa 54cm peitoral eu num lembro mas era razoavel e a barriga bem definida num pareco ser tao magro, mas tenho 1,77 e peso 64 kilos valew tu tbm n ta mal po... pelo menos de biceps..pra 6 meses ta otimo... n sei pra que quer ciclar tao desesperadamente []'s
arbalest Postado 3 de março de 2003 Postado 3 de março de 2003 n ta mal mesmo...soh precisa ganhar um pouco de massa eu treino a 1 ano tipo...vc pode demorar...mas mesmo sem ciclar vc cresce kra...nem vira fazer isso
Visitante louko Postado 3 de março de 2003 Postado 3 de março de 2003 eh pode crer eu to mudando minha cabeca num to pensando em ciclar naum to me preocupando mais com alimentacao e suplementacao valew
Danone Postado 3 de março de 2003 Postado 3 de março de 2003 eh pode crer eu to mudando minha cabeca num to pensando em ciclar naum to me preocupando mais com alimentacao e suplementacao valew oq eh mto importante..... independendo de vc estar ciclando ou nao! []'s
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.