Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Maladino - Gordo e feio, mas pelo menos o gordo dá pra resolver


Maladino

Post Destacado

Olá pessoas, faz aí uma década pra mais que estive sedentário e estou querendo mudar isso. Antes disso eu era ciclista semi-profissional e tinha um bom condicionamento físico. Infelizmente escolhas erradas me fizeram perder os rumos na vida, tomei decisões profissionais erradas, entrei em depressão, sedentarismo pesado, dieta de engorda e tudo mais (Apenas não bebo e nunca fumei). Depois de lutar contra a depressão e ansiedade (Que é uma batalha permanente) e de mudanças de vida radicais iniciei uma nova fase na vida mudando de carreira e tentando endireitar os hábitos alimentares, psicológico e tudo mais.

Agora está na hora de começar a me exercitar, perder banha e ganhar músculo, apesar do foco imediato ser perder banha.

Tenho 34 anos, 1,90 de altura e acredito estar pesando 110KG ou algo nessa linha, talvez mais (Vou começar a me pesar na academia, prometo atualizar isso).

Pretendo iniciar a academia com um treino AB pra ir me adaptando à rotina e fazer cardio 6x por semana. Fiquei em dúvida em começar com um treino ABC já de cara mas imagino que o AB servirá bem como adaptação.

Já tive uma breve experiência de alguns meses pré-pandemia com a academia e foi muito bom. Participei de uma comunidade na época que já não existe mais e foi muito interessante conversar, compartilhar e participar das discussões. Espero fazer o mesmo aqui.

Postarei o progresso e tudo mais aqui. Talvez fotos também quando for relevante (Afinal por enquanto só banha).

Editado por Maladino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...