Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Maladino - Gordo e feio, mas pelo menos o gordo dá pra resolver

Post Destacado

Postado (editado)

Olá pessoas, faz aí uma década pra mais que estive sedentário e estou querendo mudar isso. Antes disso eu era ciclista semi-profissional e tinha um bom condicionamento físico. Infelizmente escolhas erradas me fizeram perder os rumos na vida, tomei decisões profissionais erradas, entrei em depressão, sedentarismo pesado, dieta de engorda e tudo mais (Apenas não bebo e nunca fumei). Depois de lutar contra a depressão e ansiedade (Que é uma batalha permanente) e de mudanças de vida radicais iniciei uma nova fase na vida mudando de carreira e tentando endireitar os hábitos alimentares, psicológico e tudo mais.

Agora está na hora de começar a me exercitar, perder banha e ganhar músculo, apesar do foco imediato ser perder banha.

Tenho 34 anos, 1,90 de altura e acredito estar pesando 110KG ou algo nessa linha, talvez mais (Vou começar a me pesar na academia, prometo atualizar isso).

Pretendo iniciar a academia com um treino AB pra ir me adaptando à rotina e fazer cardio 6x por semana. Fiquei em dúvida em começar com um treino ABC já de cara mas imagino que o AB servirá bem como adaptação.

Já tive uma breve experiência de alguns meses pré-pandemia com a academia e foi muito bom. Participei de uma comunidade na época que já não existe mais e foi muito interessante conversar, compartilhar e participar das discussões. Espero fazer o mesmo aqui.

Postarei o progresso e tudo mais aqui. Talvez fotos também quando for relevante (Afinal por enquanto só banha).

Editado por Maladino

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...