Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oque posso melhorar com meu treino/dieta/protocolo


Pedro mendes

Post Destacado

Idade:23

 

Altura:176cm

 

Peso:86kg

 

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Nenhum. 

 

Problemas de Saúde e história de cirurgias: Tenho um pequeno desvio na coluna acredito que seja por ter uma perna um pouco maior que a outra vou comprar uma paunilha para amenizar  essa desproporção acredito que deva resolver.

 

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= Pretendo fazer um hemograma completo

Tempo de treino: faz 1 mês que voltei a treinar sempre gostei de treinar mas numca tive uma constância.

 

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum.

 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

1ml/250mg de enantato de testosterona landerlan Gold por semana Pretendo fazer blast and cruizer até um Shape competitivo na categoria Classic physique.

Divisão de treino e horario do mesmo:

Iniciei com um treino adaptativo de um mês e agora pretendo iniciar um treino abc 2x treino no horário de 16h.

Faço 50mim de cardio de segunda a sábado(40mim de caminhada rápida indo e voltando do serviço e 10mim de corrida no pós treino)

 

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

180 prot 180 carb 40 gord 

Atualmente estou fazendo um ciclo de carb um dia com 80 e outro com 260 que dá na média 180 de carbo no dia.

 

received_719412699719514.jpeg

received_583920613296033.jpeg

received_1386170482198265.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Imagens postadas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...