cleider Postado 26 de abril de 2011 Postado 26 de abril de 2011 Sou praticante há 1 ano e meio. Tenho notado crescimento natural mas queria algo mais rápido. Sem dúvida tenho mais resistência e pouca definição que é o meu propósito. Tenho 173 cm de altura e 78 kgs Tomo whey após treino, malto antes, estou no ciclo da creatina. E comprei na farmácia de manipulação o que seria o anabolizante natural da seguinte forma: 60 doses. Duas a serem tomadas antes de dormir Zinco = 7 mg Magnesio = 150 mg Vit. B6 = 1,3 mg Valor = R$ 29,90 Por 2 meses tomei o Tribulus Terrestres em capsulas e não notei nenhuma diferença. Alguém já tomou estas doses que mencionei acima?
Heitor'blacknight Postado 26 de abril de 2011 Postado 26 de abril de 2011 tem algum anabolizante natural q funciona mesmo??? q dê resultados realmente expressivos. délio cara, se vc está se referindo à "zma", "GH", "HMB".... olha, tem gente que se da bem sim com esses suplementos (como é o caso do Heraldo) mas sao casos bem raros. Lembrando que quem tem algum ganho com eles, nunca os toma sozinho, sempre acompanhado de um pré e pós treino de qualidade, sem falar na dieta. entao, se for pra tomar isso sozinho, NAO TOME! se ja tiver um satck descente de suplmentação (e dieta) pode ate ser uma boa... MAS EU NAO ARRISCARIA MINHA GRANA! compraria outras coisas Abraços de AÇo!
SHE-DEVIL Postado 27 de abril de 2011 Postado 27 de abril de 2011 O que eu usei quando eu ainda era uma criança inocente e acreditava na carochinha foi o Natubolic, joguei dinheiro fora e já ouví outras pessoas dizendo o mesmo.
ninga Postado 27 de abril de 2011 Postado 27 de abril de 2011 Nenhum funciona. So mesmo quando tiver defict nutricional ou quadro patologico associado.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.