Anônimo Postado 16 de fevereiro de 2023 Postado 16 de fevereiro de 2023 Opa galera queria uma ajuda de vocês. Minha ideia era fazer um ciclo de oxandrolona + enantato mas quando recebi os produtos veio errado, acabei recebendo oxandrolona e primobolan. Como minha ideia é fazer um cutting e ganhar massa magra acabei ficando com os dois. Tenho 34 anos, 75kgs e treino 5-6 vezes por semana, geralmente treinos ABCABC. Entao pensei em fazer um ciclo leve pra iniciante de primo + oxa porém não achei muita informação sobre isso. Minha ideia seria fazer um ciclo abaixo - ciclo de 8 semanas 40mg de oxa por dia (20mg de manhã e 20mg a noite) 100mg de primo por semana (injetado). Esse seria meu primeiro ciclo então por isso das dosagens baixas. Alguém pode comentar relativo a dosagem, ao uso desses dois AES juntos ou dar alguma outra indicação? obrigado
Marcos...V Postado 16 de fevereiro de 2023 Postado 16 de fevereiro de 2023 Bom diaa!!! Estou supondo que vc seja homem... Primobolan e oxandrolona vai suprimir sua produção de testorena, então brevemente não terá ereção!!! Eu nunca fiz e nem faria um ciclo sem testo junto, o ideal é comprar o necessário para o ciclo. "EU" faria o ciclo da seguinte forma: Semana 1 - 4 (28 dias): 350mg - Enantato (Semana) 30mg - Oxan (Diário) Será em média 5,6ml de testo (Supondo que seja 250mg/ml) + 168 comprimidos de oxan (Caso seja oxan landerlan de 5mg cada comprimido) Semana 5 - 8 (28 dias): 500mg - Enantato (Semana) 30mg - Oxan (Diário) Será em média 8ml de testo (Supondo que seja 250mg/ml) + 168 comprimidos de oxan (Caso seja oxan landerlan de 5mg cada comprimido) Semana 9 - 12 (28 dias): 500mg - Enantato (Semana) 30mg - Oxan (Diário nos 10 primeiros dias, pois será o restante do pote) Será em média 8ml de testo (Supondo que seja 250mg/ml) + 60 comprimidos de oxan (Caso seja oxan landerlan de 5mg cada comprimido) Semana 10 - 12 (21 dias): 300mg - Primo (Semana) Será em média 9ml de primo (Supondo que seja 100mg/ml) Então calcula mais ou menos o que será preciso: 3 vial de enantato (250mg/ml) 4 potes de oxandrolona (5mg/comprimido) 1 vial de primobolan Obs.: Eu faria em 03 aplicações semanais testo e primo, a oxan é diário então não tem segredo. Eu não faria um ciclo de 8 semanas, pois demora um pouco a bater os efeitos dos aes e quando começar a brilhar vai terminar entende. Primobolan eu deixaria para o final conforme acima fora isso tem a possibilidade de vc aromatizar... So da pra saber quando estiver aplicando, então é bom ter em mãos um anti aromatase (Anastrozol/exemestano) O basicão no meu ver está ai... Se for cair pra dentro tenta fazer bem feito ou nem faz pq não vai atingir seus objetivos e vai frustrar... Ainda tem a parte de suplementação "EU" particularmente gosto de tomar Omega 3, vit. D3, e algum suplemento para o cabelo já que minha testa cresce mês a mês e ta ficando giga!!! SE FOR FAZER O CICLO ABRE UM TOPICO PADRÃO QUE O PESSOAL LHE AUXILIA COM DIETA E TREINO!!!
t0xic Postado 16 de fevereiro de 2023 Postado 16 de fevereiro de 2023 Muito provavelmente você não recebeu primobolan deve ser testosterona no lugar, seu fornecedor não ia ser ingênuo de mandar algo que custa $400 10ml no lugar de algo que pagou $180 10ml. No mais, achei o protocolo muito ineficiente duas drogas de poder anabólico muito fracas se for homem são dosagens ridículas agora se for mulher é muita coisa. Marcos...V 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora