Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Primo + oxandrolona

Post Destacado

Postado

Opa galera queria uma ajuda de vocês. Minha ideia era fazer um ciclo de oxandrolona + enantato mas quando recebi os produtos veio errado,  acabei recebendo oxandrolona e primobolan.

Como minha ideia é fazer um cutting e ganhar massa magra acabei ficando com os dois.

Tenho 34 anos, 75kgs e treino 5-6 vezes por semana, geralmente treinos ABCABC.

Entao pensei em fazer um ciclo leve pra iniciante de primo + oxa porém não achei muita informação sobre isso.

Minha ideia seria fazer um ciclo abaixo

- ciclo de 8 semanas 

40mg de oxa por dia (20mg de manhã e 20mg a noite)

100mg de primo por semana (injetado).

Esse seria meu primeiro ciclo então por isso das dosagens baixas.

Alguém pode comentar relativo a dosagem, ao uso desses dois AES juntos ou dar alguma outra indicação?

obrigado 

Postado

Bom diaa!!!

Estou supondo que vc seja homem... Primobolan e oxandrolona vai suprimir sua produção de testorena, então brevemente não terá ereção!!! Eu nunca fiz e nem faria um ciclo sem testo junto, o ideal é comprar o necessário para o ciclo.

"EU" faria o ciclo da seguinte forma:

Semana 1 - 4  (28 dias):

350mg - Enantato (Semana)

30mg - Oxan (Diário)

Será em média 5,6ml de testo (Supondo que seja 250mg/ml) + 168 comprimidos de oxan (Caso seja oxan landerlan de 5mg cada comprimido)

Semana 5 - 8 (28 dias):

500mg - Enantato (Semana)

30mg - Oxan (Diário)

Será em média 8ml de testo (Supondo que seja 250mg/ml) + 168 comprimidos de oxan (Caso seja oxan landerlan de 5mg cada comprimido)

Semana 9 - 12 (28 dias):

500mg - Enantato (Semana)

30mg - Oxan (Diário nos 10 primeiros dias, pois será o restante do pote)

Será em média 8ml de testo (Supondo que seja 250mg/ml) + 60 comprimidos de oxan (Caso seja oxan landerlan de 5mg cada comprimido)

Semana 10 - 12 (21 dias):

300mg - Primo (Semana)

Será em média 9ml de primo (Supondo que seja 100mg/ml) 

Então calcula mais ou menos o que será preciso:

3 vial de enantato (250mg/ml)

4 potes de oxandrolona (5mg/comprimido)

1 vial de primobolan

Obs.: Eu faria em 03 aplicações semanais testo e primo, a oxan é diário então não tem segredo.

Eu não faria um ciclo de 8 semanas, pois demora um pouco a bater os efeitos dos aes e quando começar a brilhar vai terminar entende. Primobolan eu deixaria para o final conforme acima fora isso tem a possibilidade de vc aromatizar... So da pra saber quando estiver aplicando, então é bom ter em mãos um anti aromatase (Anastrozol/exemestano)

O basicão no meu ver está ai... Se for cair pra dentro tenta fazer bem feito ou nem faz pq não vai atingir seus objetivos e vai frustrar... Ainda tem a parte de suplementação "EU" particularmente gosto de tomar Omega 3, vit. D3, e algum suplemento para o cabelo já que minha testa cresce mês a mês e ta ficando giga!!! :Dxxx:Dxxx

SE FOR FAZER O CICLO ABRE UM TOPICO PADRÃO QUE O PESSOAL LHE AUXILIA COM DIETA E TREINO!!! 

Postado

Muito provavelmente você não recebeu primobolan deve ser testosterona no lugar, seu fornecedor não ia ser ingênuo de mandar algo que custa $400 10ml no lugar de algo que pagou $180 10ml.

No mais, achei o protocolo muito ineficiente duas drogas de poder anabólico muito fracas se for homem são dosagens ridículas agora se for mulher é muita coisa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...