Gonçalo Postado 28 de março de 2023 Postado 28 de março de 2023 Boa noite. Dá para iniciar ciclo de primobolan e testo com o meu BF atual? Fiz um cálculo na internet e deu-me 12% de BF, todavia acredito estar abaixo do supracitado. Obrigado.
Moderador Batata... Postado 28 de março de 2023 Moderador Postado 28 de março de 2023 Está abaixo disso... uns 7 ou 8% Qual aseu objetivo ?
Gonçalo Postado 28 de março de 2023 Autor Postado 28 de março de 2023 Bulking com qualidade sem muitos colaterais, aceito sugestões de AES.
Moderador Batata... Postado 29 de março de 2023 Moderador Postado 29 de março de 2023 Cada sujeito é único e colaterais alguns podem ter mais e outros menos com os mesmos aes... O que vai mandar na qualidade dos resultados como ja deve saber é sua alimentação + treinos... Ja sequei ciclando Deca com diana... dieta que manda Um bulk menos agressivo a famosa (dura e deca com ou sem diana)...(testo/bold/deca) ou (testo/diana/deca) Um bulk mais agressivo (Testo/trembo e diana ou hemogenim) Vai da sua experiencia ... Pode usar a primo com Deca e enantato pra um bom volume por mais tempo... tem inúmeros ciclos possíveis... Gonçalo 1
Gonçalo Postado 29 de março de 2023 Autor Postado 29 de março de 2023 Obrigado pela resposta, Se me permite perguntar, a deca é um pouco mais complexa de ciclar, creio. Devido ao facto de poder causar ginecomastia.. não por estrogénio mas sim por prolactina ( não estou certo quanto a isto). Qual a forma correta de controlar essa situação .. anastrozol? Penso que não .. não sei honestamente..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora