Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ioimbina


Post Destacado

Ioimbina é um fármaco utilizado para o tratamento terapêutico da disfunção erétil, e que nos últimos anos ganhou popularidade entre os praticantes de musculação e fisiculturistas, onde a premissa da suplementação é aumentar a queima de gordura.

A mesma atua sobre os receptores alfa adrenérgicos, que estão espalhados por diversos tecidos do organismo e no tecido adiposo e quando ativados esses receptores possuem efeito anti-lipolítico.E com o bloqueio desses receptores aumentam a atividade da noradrenalina e adrenalina , aumentando a lipólise.

Foi verificado em estudos, que os membros inferiores das mulheres têm cerca de 9 vezes mais receptores alfa-2 em relação aos receptores beta-2, significando menor queima de gordura para mulheres nos membros inferiores, justamente onde tendem a acumular mais gordura.

A ioimbina tem efeito curto de 1-2 horas, sendo melhor aproveitado quando utilizada em jejum. As dosagens mais comuns ficam entre 5 a 20 mg/dia. Os efeitos colaterais mais comuns incluem tremores, insônia, taquicardia, ansiedade, dores de cabeça e tontura. E pessoas com histórico de depressão e crises de ansiedades, devem passar longe desse medicamento, pois a relatos de pioras significativas do quadro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...