Marlouco Postado 15 de junho de 2023 Autor Postado 15 de junho de 2023 Galera, hoje terminei meus 15 dias ON. Meu ciclo foi o seguinte: 1,2,2,3,3,3,4,4,4,5,5,5,6,6,6 Senti alguns colaterais como câimbras, tremedeira nas mãos, aumento da frequência cardíaca, suando mais durante o cardio, e acordava algumas vezes a noite. Em contrapartida os benefícios que eu senti foram: Melhora significativa na respiração, tive bronquite quando criança e nunca tive uma respiração 100% até sendo um dos motivos deu fadigar rápido nos exercícios, uma boa respiração ajuda demais.. Então o Clem ajudou bastante nisso. Outra coisa foi a disposição, que energia top que eu senti, principalmente nos primeiros dias de uso, praticamente não tinha preguiça mais. Acordo as 5:30, já louco pra treinar kkk. Notei que com os passar dos dias o efeito fica menor ou seu corpo meio acostuma com a droga, pode ter haver com a saturação dos receptores. Ali por volta do décimo dia já senti o efeito diminuir bastante. Talvez um ciclo de 10 dias também seja interessante. Mas isso vai de cada um, cada corpo reage de uma forma. Como hoje é o ultimo dia, vou pesar só amanhã. Eu posto aqui os resultados. Mas visualmente mudou bastante, roupas ficaram largas, pessoal comentando que dei uma secada... Pra ser sincero achei top demais o efeito do Clem.
Marlouco Postado 16 de junho de 2023 Autor Postado 16 de junho de 2023 Bom dia galera, sextou com 4 kg a menos kkkk Iniciei com 97.4 Kg e agora estou com 93.2 Kg, tenho 1,80m e não sei meu BF. Visualmente sequei bem, até a pochete diminuiu bastante.. Para apenas 15 dias, tá bom demais. Valeu a pena. Agora é dar um descanso para o corpo, vou tomar apenas creatina nesses próximos 15 dias e treinar pesado é claro hehe. Batata... e Ana Maria 2
Ana Maria Postado 20 de junho de 2023 Postado 20 de junho de 2023 Em 15/06/2023 em 17:54, Marlouco disse: Galera, hoje terminei meus 15 dias ON. Meu ciclo foi o seguinte: 1,2,2,3,3,3,4,4,4,5,5,5,6,6,6 Senti alguns colaterais como câimbras, tremedeira nas mãos, aumento da frequência cardíaca, suando mais durante o cardio, e acordava algumas vezes a noite. Em contrapartida os benefícios que eu senti foram: Melhora significativa na respiração, tive bronquite quando criança e nunca tive uma respiração 100% até sendo um dos motivos deu fadigar rápido nos exercícios, uma boa respiração ajuda demais.. Então o Clem ajudou bastante nisso. Outra coisa foi a disposição, que energia top que eu senti, principalmente nos primeiros dias de uso, praticamente não tinha preguiça mais. Acordo as 5:30, já louco pra treinar kkk. Notei que com os passar dos dias o efeito fica menor ou seu corpo meio acostuma com a droga, pode ter haver com a saturação dos receptores. Ali por volta do décimo dia já senti o efeito diminuir bastante. Talvez um ciclo de 10 dias também seja interessante. Mas isso vai de cada um, cada corpo reage de uma forma. Como hoje é o ultimo dia, vou pesar só amanhã. Eu posto aqui os resultados. Mas visualmente mudou bastante, roupas ficaram largas, pessoal comentando que dei uma secada... Pra ser sincero achei top demais o efeito do Clem. Que top!!! Eu tbm gostei muuuito do resultado, logo vou fazer mais 1 ciclo! Parabéns pela evolução! iamricklimaa e Marlouco 1 1
Ana Maria Postado 30 de junho de 2023 Postado 30 de junho de 2023 Em 16/06/2023 em 09:12, Marlouco disse: Bom dia galera, sextou com 4 kg a menos kkkk Iniciei com 97.4 Kg e agora estou com 93.2 Kg, tenho 1,80m e não sei meu BF. Visualmente sequei bem, até a pochete diminuiu bastante.. Para apenas 15 dias, tá bom demais. Valeu a pena. Agora é dar um descanso para o corpo, vou tomar apenas creatina nesses próximos 15 dias e treinar pesado é claro hehe. Parabéns!!!! Isso aeee!!! Semana que vem eu começo mais 1 ciclo de 15 dias
Marlouco Postado 30 de junho de 2023 Autor Postado 30 de junho de 2023 8 minutos atrás, Ana Maria disse: Parabéns!!!! Isso aeee!!! Semana que vem eu começo mais 1 ciclo de 15 dias Amanhã já vou pro segundo ciclo. Nesses 15 dias off eu consegui manter o peso. Não perdi e nem ganhei kkk.. Nada mal. pelo menos escapei do rebote. Nesse segundo ciclo vou adicionar Iombina. Já tomei ela junto com cafeína e não senti colaterais, então acredito que será tranquilo. O planejamento vai ser o seguinte: Clembuterol: 223344455566666 Ioimbina: 5mg 1 a 7 10mg 8 a 15
Marlouco Postado 4 de julho de 2023 Autor Postado 4 de julho de 2023 4º dia do ciclo e to sentindo câimbra pra caralho. Mesmo tomando Slow K tá foda. Apenas isso de colateral até aqui.
Marlouco Postado 25 de julho de 2023 Autor Postado 25 de julho de 2023 Eai marombas. Encerrei dia 15 meu segundo ciclo. Perdi apenas 1kg mas confesso que a dieta nao foi tão rígida quanto ao primeiro ciclo, mais uma prova que o Clem nao faz milagre sozinho, dieta e treino são a base. Agora estou em off por 45 dias, e farei o último ciclo desse ano no dia 01/09. Viajo pra praia em setembro e quero dar um UP final. Ah, e por último. Eu fiz minha bioempedancia: BF 18% Peso 92 kg Altura 1,80
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora