Visitante louko Postado 3 de março de 2003 Postado 3 de março de 2003 esse hiperproteico tem mais calorias q eu hipercalorico valew
arbalest Postado 3 de março de 2003 Postado 3 de março de 2003 esse nutri whey... n eh hiperproteico..eh um hipercalorico disfarcado de hiperproteico soh o nome
Visitante Skid Row Postado 3 de março de 2003 Postado 3 de março de 2003 esse nutri whey da integralmedica eh um hipercalorico e nao um hiper proteico qdo eu nao tinha conhecimento tbm jah fui enganado por ele...... e mesmo como hipercalorico ele eh um lixo soh o gosto q eh bom
Visitante louko Postado 3 de março de 2003 Postado 3 de março de 2003 mas fornece 40 gramas de proteina por porcao valew
Visitante Skid Row Postado 3 de março de 2003 Postado 3 de março de 2003 porcao de 120 gramas ????? q bom negocio hein campeão
Visitante louko Postado 3 de março de 2003 Postado 3 de março de 2003 eu sei po to d pilha pra um hiperproteico num eh quase q porra nenhuma valew
luisgennari Postado 3 de março de 2003 Postado 3 de março de 2003 me parece q todos os produtos da integral médica não vale nada!! Bom mesmo são os suplementos importados, porém os preços são mais elevados! um abraço a todos!
Visitante Skid Row Postado 3 de março de 2003 Postado 3 de março de 2003 experiencia propria: nao comprem nada nacional MELHOR UM PASSARO NA MAO DOQ DOIS VOANDO traduzindo: melhor comprar um suplemento gringo mas q vc sabe q vai te dar resultado doq dois nacionais q nao valem nada
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.