Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Massa 3200 Anti-Catabolic

Visitante louko

Post Destacado

Postado

Cara,

Deu pra perceber que vc vai gastar mó grana com o Massa 3200 agora se vc está disposto a gastar é melhor vc tomar outro hipercalórico que na minha opinião é muito melhor... Might One 3000.

Eu já tomei os dois e ña minha opinião não tem nem comparação, o Might é muito melhor...

Se tomado no pré-treino te da muita resistência durante, se tomado no pós-treino te promovem uma recuperação muscular muito maior. Isso ocorre pois é rico em Carbos e Proteínas, e por ser um produto Importado da Optimum, não preciso nem falar na qualidade do produto e dos nutrientes.

Falou

:P

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta
Visitante louko
Postado

certo

mas tomando um dos dois precisa tomar bcaa ou amino?

valew

Postado

Nem Precisa tomar BCAA mesmo, pois ambos Hipercalórico possuem uma grande quantidade de cadeias ramificadas de BCAA, mesmo porque são naturalmente anti-catabólicos pois possuem uma quantidade surpreendente de carboidratos.

Celto.

Falou

:P

Visitante louko
Postado

num sei mas eu fui mais com a cara da anticatabolica

sera q to certo?

valew

Visitante louko
Postado

vou dar uma olhada qualquer coisa t dou um toke

valew

Postado
vou dar uma olhada qualquer coisa t dou um toke

valew

O frete via VASPEX custa 7.50R$ para qualquer lugar do brasil,...Vale a pena, pois é bem mais barato q o sedex dos correios e o prazo de entrega é o mesmo (3 dias). Pelo menos para mim compensou, porque as lojas aqui da minha cidade enfiam a faca mesmo! Mesmo pagando esse frete sai mais barato!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...