Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ALGUEM AI AGUENTA COMER FRANGO TODO DIA???????

Linhares

Post Destacado

Postado

eu como carne moida TODO dia, umas 3,4 vezes por dia.

no almoco, antes de treina, depois e na janta.

e as veze antes de durmi.

nao enjoo naum.

frango eu gosto tb, todo sabado e domingo eu como.

mas eu prefiro carne que frango.

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta
Postado

nao...., eu tb enjoo de frango......, meu negocio e carne vermelha(magra)....., mas procuri comer frango pelo menos metade da semna....., faco uns congelado de 200g de frango desfiado c/ 200g de macarrao no azeite e como no pos treino.....,

Postado

Revesar é o segredo para não enjoar... Procure outras fontes proteicas, não precisa se empanturrar de frango: grelhado, assado, cozido...

Use carnes magras, músculo bovino é muito rico em nutrientes... Coma ovos, soja, peixes, queijos magros... Existe uma variedade enorme de fontes proteicas... :wink:

Não há cristão que resista a monotonia gastronômica!!! :P

Postado

Como filé de peito de frango grelhado todos os dias de segunda a sexta no almoço (isto ja fazem uns 3 anos) e ate hoje ainda adoro ...

A noite revezo entre refogado de frango com tomate, cebola e pimentao (sem azeite) e o mesmo refogado só que com atum ... tambem nunca enjoei ...

Nao como carne vermelha .... muito raramente, tipo uma vez a cada dois meses ...

Mas como a anhas falou ... tem claro de ovo, soja, queijo magro, leite ... quem enjoa facil de frango, basta variar com estas outras fontes de proteina ...

Falow ...

Postado

cara eu adoro peixe.........

mas tenho muito medo de comprar peixe estragado......., como moro em sp..... sempre e mais arriscado....., alem do q ja escutei varias estorias de gente q comeu peixe e se deu mal....., eu memso so me dei mal comendo hamburguer cru e provavelmente estragado.,,,eheheheh , fiquei 1 semana vomitando.......eeheh......

Se nao fosse pelo meu medo de comprar peixe estragado eu comeria peixe direto....., minha encanacao e estragar o treino e minha forma por causa de um adorga de peixe estragado...... :evil::evil::evil::evil:

Postado

Por falar em peixe, comia tanto atum conservado na água que até hoje não aguento nem ver o cheiro do bicho...me dá vômito...

Postado

Nossa, adoro sashimi e sushi!

as vezes no almoço me dou o luxo de ir a um restaurante japonês e me farto!

E não fico com peso na consciência pois essa comida é super equiligrada: o sushi tem a proteina, o carbo e a gordura na medida certa para o dia-a-dia. :wink:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...