CKIKO Postado 5 de março de 2003 Postado 5 de março de 2003 eu como carne moida TODO dia, umas 3,4 vezes por dia. no almoco, antes de treina, depois e na janta. e as veze antes de durmi. nao enjoo naum. frango eu gosto tb, todo sabado e domingo eu como. mas eu prefiro carne que frango.
arigold Postado 5 de março de 2003 Postado 5 de março de 2003 nao...., eu tb enjoo de frango......, meu negocio e carne vermelha(magra)....., mas procuri comer frango pelo menos metade da semna....., faco uns congelado de 200g de frango desfiado c/ 200g de macarrao no azeite e como no pos treino.....,
annhas Postado 6 de março de 2003 Postado 6 de março de 2003 Revesar é o segredo para não enjoar... Procure outras fontes proteicas, não precisa se empanturrar de frango: grelhado, assado, cozido... Use carnes magras, músculo bovino é muito rico em nutrientes... Coma ovos, soja, peixes, queijos magros... Existe uma variedade enorme de fontes proteicas... Não há cristão que resista a monotonia gastronômica!!!
Italiano-POA Postado 6 de março de 2003 Postado 6 de março de 2003 Como filé de peito de frango grelhado todos os dias de segunda a sexta no almoço (isto ja fazem uns 3 anos) e ate hoje ainda adoro ... A noite revezo entre refogado de frango com tomate, cebola e pimentao (sem azeite) e o mesmo refogado só que com atum ... tambem nunca enjoei ... Nao como carne vermelha .... muito raramente, tipo uma vez a cada dois meses ... Mas como a anhas falou ... tem claro de ovo, soja, queijo magro, leite ... quem enjoa facil de frango, basta variar com estas outras fontes de proteina ... Falow ...
STING Postado 7 de março de 2003 Postado 7 de março de 2003 PREFIRO PEIXE. COMO TBM QUEIJO MAGRO OU GORDO, TANTO FAZ.
arigold Postado 7 de março de 2003 Postado 7 de março de 2003 cara eu adoro peixe......... mas tenho muito medo de comprar peixe estragado......., como moro em sp..... sempre e mais arriscado....., alem do q ja escutei varias estorias de gente q comeu peixe e se deu mal....., eu memso so me dei mal comendo hamburguer cru e provavelmente estragado.,,,eheheheh , fiquei 1 semana vomitando.......eeheh...... Se nao fosse pelo meu medo de comprar peixe estragado eu comeria peixe direto....., minha encanacao e estragar o treino e minha forma por causa de um adorga de peixe estragado......
Visitante Postado 7 de março de 2003 Postado 7 de março de 2003 Por falar em peixe, comia tanto atum conservado na água que até hoje não aguento nem ver o cheiro do bicho...me dá vômito...
arigold Postado 7 de março de 2003 Postado 7 de março de 2003 isso tb aconteceu comigo..... depois de 2 meses comendo frango grelhado, hj eu so de sentir o cheiro fico enjoado....ehehhe
kstaretz Postado 7 de março de 2003 Postado 7 de março de 2003 Nossa, adoro sashimi e sushi! as vezes no almoço me dou o luxo de ir a um restaurante japonês e me farto! E não fico com peso na consciência pois essa comida é super equiligrada: o sushi tem a proteina, o carbo e a gordura na medida certa para o dia-a-dia.
tartarugo Postado 8 de março de 2003 Postado 8 de março de 2003 Po, eu como peito de frango grelhado todo santo dia há 4 anos e até hoje acho uma delícia. sou assim tb
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.