Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem!!


maggrão

Post Destacado

Estou malhando há três meses e to tomando apenas albumina quando acordo, carbo plus antes e depois do treino, e hipercalórico após o treino (já tomei might one, critical mass, e agora nutrimassa)...

Vocês acham que essa suplementação está boa?

Comecei com 52 kilos e agora estou com 57.... isto é, mais de um kilo por mês, e aparentemente não engordei (gordura) muito.... pelo contrário, tive um aumento de massa muscular visível...

por favor me respondam!!!

Valeu galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Eh verdade, com 174cm vc deveria estar pesando mais...eu tenho 1,74 tb...peso 69Kg...O melhor mesmo pra vc eh um hipercalórico

Eu era bem magrelão cara...começei a malhar sem tomar suplementos e ganhei boa qtdade de massa...mas demorou...

Minha dica eh essa com um bom hipercalórico e treinando direitinho vc consegue certo? Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dicas: Não tomar carbo plus após o treino(preferível comer uma fruta para melhorar a absorção de protéina), uma vez que vc jah toma hipercalarórico após o treino, que jah tem carboidratos.

Tomar Albumina antes de dormir tb.

Outra coisa, Qto vc tem de altura?

Com certeza naum ha a necessaidade de se tomar o carbo plus uma vez q jah consuma um hipercalorico! consuma mais proteinas faloo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...