maggrão Postado 4 de março de 2003 Postado 4 de março de 2003 Estou malhando há três meses e to tomando apenas albumina quando acordo, carbo plus antes e depois do treino, e hipercalórico após o treino (já tomei might one, critical mass, e agora nutrimassa)... Vocês acham que essa suplementação está boa? Comecei com 52 kilos e agora estou com 57.... isto é, mais de um kilo por mês, e aparentemente não engordei (gordura) muito.... pelo contrário, tive um aumento de massa muscular visível... por favor me respondam!!! Valeu galera!!!
Rusty Nail Postado 4 de março de 2003 Postado 4 de março de 2003 Dicas: Não tomar carbo plus após o treino(preferível comer uma fruta para melhorar a absorção de protéina), uma vez que vc jah toma hipercalarórico após o treino, que jah tem carboidratos. Tomar Albumina antes de dormir tb. Outra coisa, Qto vc tem de altura?
maggrão Postado 4 de março de 2003 Autor Postado 4 de março de 2003 tenho 1,74 de altura, sou bem magrelo mesmo.... por isso estou malhando...
Rusty Nail Postado 4 de março de 2003 Postado 4 de março de 2003 Eh verdade, com 174cm vc deveria estar pesando mais...eu tenho 1,74 tb...peso 69Kg...O melhor mesmo pra vc eh um hipercalórico Eu era bem magrelão cara...começei a malhar sem tomar suplementos e ganhei boa qtdade de massa...mas demorou... Minha dica eh essa com um bom hipercalórico e treinando direitinho vc consegue certo? Falow!
!?!Bombadinho!?! Postado 4 de março de 2003 Postado 4 de março de 2003 Dicas: Não tomar carbo plus após o treino(preferível comer uma fruta para melhorar a absorção de protéina), uma vez que vc jah toma hipercalarórico após o treino, que jah tem carboidratos. Tomar Albumina antes de dormir tb. Outra coisa, Qto vc tem de altura? Com certeza naum ha a necessaidade de se tomar o carbo plus uma vez q jah consuma um hipercalorico! consuma mais proteinas faloo
maggrão Postado 4 de março de 2003 Autor Postado 4 de março de 2003 Então quer dizer que não vale a pena tomar carbo pq já tô tomando hipercalórico? nem antes do treino?
maggrão Postado 4 de março de 2003 Autor Postado 4 de março de 2003 Então quer dizer que não vale a pena tomar carbo pq já tô tomando hipercalórico? nem antes do treino?
Rusty Nail Postado 5 de março de 2003 Postado 5 de março de 2003 Naum eh isso...Eu disse: Não tomar carbo plus depois do treino, uma vez que vc jah toma hipercalórico que jah contém carbo entendeu? Mas antes do treino vc continua tomando pra dar energia. Blz véio? Falow!
maggrão Postado 5 de março de 2003 Autor Postado 5 de março de 2003 blz então cara!!! Valeu pelas dicas galera!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.