Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tenho certeza que isso ja aconteceu com vcs! LEIAM ISSO!


Post Destacado

Faça a comparação !!!

1 lata de determinado produto pode nao parecer nada e pode em 1 mês nao dar resultado nenhum !! Agora tome essa lata, na quantia certa, determinada e nos horarios certos sempre !! E toma 36 latas ou seja, 36 meses, 3 anos !!! E compare com algum amigo seu que tem genetica semelhante, mesmo treino, mesma dieta, mesmo descanso e a unica diferença é essa lata de suplemento !!! Ai vc vai ver se funciona ou nao, a ajuda que esse suplemento te proporcionou, pq em apenas 1 mês nenhum suplemento vai resolver e te deixar monstro !!!

É facil criticar, dificil é ter dedicação, agora crescer sozinho eu garanto que só cresce em altura e até os 18-19 anos, em termos de fisiculturismo, a suplementação representa cerca de 12%, os outros 78% é o treino, descanso e alimentação !! Entao nao culpe os suplementos, pq eles apenas te ajudam, mas quem tem que se esforçar é vc, pq se apenas o suplemento funcionasse, playboy vagabundo era tudo sarado ao invés de serem gordos !!!

Flwzzz

Cara Quem Diz que eu naum me dedico quem diz que eu naum descanso ja to treinado a quase 2 anos e vc vem me falar isso ah por favor!, Ja é a segunda vez que vc vem com criticas de mal gosto, por favor pediria que não opinasse mais em meus tópicos se ponha na situação dos outros, se vc é um boy que depende da sua mãe que te da dinheiro e pra tudo nessa vidar problema é seu, mas o caso é que eu naum sou assim e naum suporto gastar o meu suado dinheiro em coisa que naum funciona agente ta aqui no forum pra ajudar pra mostrar as pessoas os suplementos que naum funcionam e naum pra Criticar as pessoas que é o que mais vc sabe fazer, AE SENHORES MODERADORES ME DESCULPEM MAS EU NAUM AGUENTO MAIS ESSE MORPHINE ESSE CARA É UM PÉ NO SACO SÓ SABE CRITICAR, E O PIOR É QUE NEM COSTRUTIVAS SÃO AS SUAS CRITICAS ELE SÓ SABE AVACALHAR AQUI NO FORUM!

A E DESCULPE A TODOS AE PESSOAL E OBRIGADO PELAS OPINIÕES!

ABRAÇOS !!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ISSO AE GALERA VALEU PELAS OPINIÕES COMO EU DISSE, EU CHEGUEI A USAR MIDWAY TIPO EU FIZ O USO DO VIT DYNABOL COM O SMILAX, NAUM ADIANTO NADA HEHEHE, APARTIR DAI VI QUE MIDWAY NAUM PRESTA, A UNS TEMPOS ATRAS TAVA USANDO INTEGRAL ACHEI MELHORZINHA QUE A MIDWAY MAS NAUM É O ESPERADO, AGORA VO USA MASSA MILENIUM PRA VER SE FUNCIONA, NAUM É FACIL ENCONTRAR ALGO BOM NO MERCADO HEHEH!

VALEU ABRAÇOS A TODOS!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É obvio que as propagandas são exageradas , no entanto o que o morphine disse é real, pois se não fosse eu não tomaria suplementos(como a maioria do pessoal que malha).

Vai no procom e faz uma reclamação formal, depois vai em alguma emissora e pede para eles fazerem uma reportagem.

Só que provavelmente, os da emissora vão fazer uma reportagem sensacionalista, dizem que quem tomar suplementos vai morrer mais cedo ou algo do genero.

Liga para o 0800 do fabricante e diz que encontrou parte de uma barata dentor do pote. Como no direito do consumidor é invertido o onus da prova. aposto que eles vão te pedir desculpas e vão ou mandar teu dinheiro de volta ou mandar outro produto. Ha se eles pedirem o produto para analise diz que vc jogou fora aquela porcaria pq tava fedendo toda sua dispensa. Mas lembre-se que isso é ilegal e imoral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquenta nao cara, anotei ja o seu pedido e nao postarei mais em topicos seus !!!

Só um fato rapido

Tenho 29 anos, 13 anos de treinamento e sou pro bodybuilder

Moro no Canadá, sou patrocinado por uma grande instituição e é ela que banca meus suplementos !!

Quando comecei nem suplementos existia, treinei por 5 anos sem tomar nada, se eu começasse como vcs começam hj em dia, meu treinamento renderia muito mais !!!

Estou aqui apenas para ajudar, se vc só quer que respondam o que quer ouvir, escreve junto com o tópico, que ai todo mundo dá uma puxada de saco e vc vai se sentir ótimo, agora se quer saber a realidade, sinto muito, mas esse fato vc terá de encarar, o que eu disse é verdade pq eu tenho experiencia !!! Agora, em um mundo globalizado como hj o mundo é, se vc treina realmente a mais de 2 anos e nao sabe algumas coisas basicas, sinto muito tb !!!

Flwz, desculpe por ter postando em seu topico, esse fato nao se repetirá !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquenta nao cara, anotei ja o seu pedido e nao postarei mais em topicos seus !!!

Só um fato rapido

Tenho 29 anos, 13 anos de treinamento e sou pro bodybuilder

Moro no Canadá, sou patrocinado por uma grande instituição e é ela que banca meus suplementos !!

Quando comecei nem suplementos existia, treinei por 5 anos sem tomar nada, se eu começasse como vcs começam hj em dia, meu treinamento renderia muito mais !!!

Estou aqui apenas para ajudar, se vc só quer que respondam o que quer ouvir, escreve junto com o tópico, que ai todo mundo dá uma puxada de saco e vc vai se sentir ótimo, agora se quer saber a realidade, sinto muito, mas esse fato vc terá de encarar, o que eu disse é verdade pq eu tenho experiencia !!! Agora, em um mundo globalizado como hj o mundo é, se vc treina realmente a mais de 2 anos e nao sabe algumas coisas basicas, sinto muito tb !!!

Flwz, desculpe por ter postando em seu topico, esse fato nao se repetirá !!

Pô Galera, o cara é profissional no assunto!! Despresar conselhos como esse não tem explicação!! Se eu fosse vcs eu largava mão de ficar discutindo sobre midway, millenium, já q nós sabemos q não vale a penaa comprar essas marcas!

Um abraço aa todos! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARA Morphine: Olha Cara sinto muito, tipo eu só coloquei esse tópico pra ajudar, muitas pessoas não tem situações para comprar um whey protein ou um power pack por exp, pra ,pra mim pelo menos o custo é alto, naum to querendo te criticar, ja que vc ta treinando a mais de 10 anos entaum eu agradeceria se colocasse ai suas dicas, eu só fiquei fudido da cara por causa que vc me respondeu mal no tópico do Dyma Burn e agora também nesse tópico que eu coloquei e, por isso que eu coloquei pra vc naum responder mais só isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARA Morphine: Olha Cara sinto muito, tipo eu só coloquei esse tópico pra ajudar, muitas pessoas não tem situações para comprar um whey protein ou um power pack por exp, pra ,pra mim pelo menos o custo é alto, naum to querendo te criticar, ja que vc ta treinando a mais de 10 anos entaum eu agradeceria se colocasse ai suas dicas, eu só fiquei fudido da cara por causa que vc me respondeu mal no tópico do Dyma Burn e agora também nesse tópico que eu coloquei e, por isso que eu coloquei pra vc naum responder mais só isso!
ae felipe...nao sei da sua briga do cara nem pq isso vem ao caso,mas se lembre q o cara é profi. e pode dar umas dicas legais para nós...e só mais uma coisa para vc Morphine:qual é o suplemento que tu usa???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...