Gusurfs Postado 4 de março de 2003 Postado 4 de março de 2003 Aew galera....sou novo aki, e tbm não entendo mto dessas coisas.....vo começar a musculação....gostaria de saber o que tomar para dar uma secada, para depois dar uma definida e talz.... tenho 1.68 com 75kg.... to meio fora do peso, mas fiz bastante esportes, então não sou uma bola de gordura, hehe valeuz.
Visitante Skid Row Postado 4 de março de 2003 Postado 4 de março de 2003 eu aconselharia vc primeira entrar na academia e ficar uns dias se adaptando e tal.... tenta aliar aeróbicos a uma dieta hipocalórica.... se nao tiver jeito mesmo daí vc apela: eu sugeriria therma pro.... 1 antes do treino aeróbico !!!!!! espero ter ajudado []'s
GoÐ Postado 4 de março de 2003 Postado 4 de março de 2003 Fala skid Sabe me dizer quanto custa o therma pro ? Sabe me dizer como ele age no organismo ? Aumenta a frequencia cardíaca e a pressão sanguínea ? Abração
luisgennari Postado 4 de março de 2003 Postado 4 de março de 2003 Esse Therma pro queima gordura mesmo? Ele tem diurético na composição?
Visitante Skid Row Postado 5 de março de 2003 Postado 5 de março de 2003 certo mano? eu paguei 120 capsulas 89 conto pq aqui onde eu comprei os kras enfiam a faca mesmo.....
GoÐ Postado 5 de março de 2003 Postado 5 de março de 2003 certo mano? eu paguei 120 capsulas 89 conto pq aqui onde eu comprei os kras enfiam a faca mesmo..... sei qual é... mas e os efeitos ? como ela age no organismo ?
luisgennari Postado 5 de março de 2003 Postado 5 de março de 2003 certo mano? eu paguei 120 capsulas 89 conto pq aqui onde eu comprei os kras enfiam a faca mesmo..... Esse Therma pro queima gordura mesmo? Ele tem diurético na composição?
Visitante Skid Row Postado 5 de março de 2003 Postado 5 de março de 2003 e ae, certo ? 1 capsule: mua hang 250 mg ephedrine 25 mg caffeine 200 mg white willow 75 mg cayenne pepper 50 mg ginger root 40 mg bom galera, resumindo a efedrina age diretamente no metabolismo da gordura e faz vc perder aquelas indesejáveis. (procurem em algum tópico que o moderador Mestre explica detalhadamente como ela age). nao adianta nada tomar therma pro e comer coxinha, mc donalds, etc.... tem q aliar dieta balanciada, aerobico e o therma pro.... vc pode sentir algumas dores de cabeça, tremores, taquicardia e etc.... []'s
Morphine Postado 5 de março de 2003 Postado 5 de março de 2003 Seguinte, primeiro que não é apenas a efedrina que queima e sim a combinação dela com a cafeina !!! Agora pra vc queimar eu sugiro : Feche a boca (pare de comer bobeiras e em demasia) Faça aeróbicos Treine pesado Tenha força de vontade Não precisa de nada a mais que isso pra perder gordura !!! Flwz
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.