BaD_BoY Postado 5 de março de 2003 Postado 5 de março de 2003 Ai galera eu tava pensando em fazer um ciclo com alguma boldenona mais tenho algumas duvidas: 1ª boldenona(equifort) o ganho muscular e realmente bom???alguem q ja tumou ai cresceu legal??? 2ª qual a dosagens para se usa por semana??? 3ª eu acho q vou usa a equifort no meu ciclo pois e nacional sai mais barata e e melhor de encontra no mercado!!! a equifort e boa??? alguem ja tumou???? e por ultimo quais os risco em usa substancias de uso veterinario?????????
Danone Postado 5 de março de 2003 Postado 5 de março de 2003 eh bem anabolico e moderadamente androgenico.... Da um constante e consistente ganho de massa e forca... a boa eh usar em conjunto com outrros aes...
Visitante Mestre Postado 5 de março de 2003 Postado 5 de março de 2003 de 10 a 12 semanas com 400 a 600mg por semana
equiforte Postado 6 de março de 2003 Postado 6 de março de 2003 tem um camarada na academia onde malho que tomou e ficou igual ao balão mágico: Inchadão paca... Então, não sei se é a bomba mais indicada. Talvez ele tenha feito o tratamento de forma errada tb...sei lá, mas o certo é que não foi satisfatório. Espero ter ajudado.
Lombrão Postado 6 de março de 2003 Postado 6 de março de 2003 e eu pensando que boldenona ajudava na definição...tipo wins
Visitante gugao Postado 6 de março de 2003 Postado 6 de março de 2003 UPP BOLD INCHA???ACHEI QUE FOSSE MELHOR BQUE W
Lombrão Postado 6 de março de 2003 Postado 6 de março de 2003 UPP BOLD INCHA???ACHEI QUE FOSSE MELHOR BQUE W eu tb!
bruxoandre Postado 6 de março de 2003 Postado 6 de março de 2003 O seu amigo que ficou inchadao, deve ter tomado a boldenona com um ae de retencao hidrica, pq a boldenona sozinha te dá uma densidade muscular muito boa, e de grande qualidade.
Visitante gugao Postado 7 de março de 2003 Postado 7 de março de 2003 sera que bold é uma boa pra primeiro ciclo sendo melhor que as w??
bruxoandre Postado 7 de março de 2003 Postado 7 de março de 2003 sera que bold é uma boa pra primeiro ciclo sendo melhor que as w?? Depende, se o seu %fat for alto, vc pode estar jogando o seu dinheiro fora tomando boldenona e winstrol, agora se vc for bem definido vc pode combinar Wins com Bold que te dara um grande aumento de massa muscular, e o melhor, com uma qualidade show de bola.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.