Visitante Mestre Postado 8 de março de 2003 Postado 8 de março de 2003 Valeu mestre.. eu faço engenharia e nao sei nada disso Então, qual seria a quantidade ideal de Clomid num ciclo só com winstrol ? Abração 2 caixas está legal.
Osama Postado 8 de março de 2003 Postado 8 de março de 2003 seu ciclo tah legal mas a proteção tah errada.. se kiser massa magra eh win msmo mas se kiser uma massa maior eh dura..
Observador Postado 8 de março de 2003 Postado 8 de março de 2003 Aê galera! Estou planejando um ciclo com Durateston ou Deca-Duarabolin. Já ouvi falar que anti-aromatizantes não funcionam com Deca. É verdade? E em caso de Durateston devo usar Clomid durante o ciclo ou apenas no pós-ciclo. Valeu.
Visitante gugao Postado 8 de março de 2003 Postado 8 de março de 2003 e qto a boldenona nao é a the best sobre as demais??
equiforte Postado 8 de março de 2003 Autor Postado 8 de março de 2003 e Aí Galera... Bom, gostaria de saber se as perdas no pós ciclo são muito grandes com um tratamento de 6 a 8 semanas com Winstrol e tomando Clomid no pós ciclo. O 'rebote' será muito grande ou não? Qts Kls dá pra se ganhar com um tratamento desse? Valeu à todos! PS.: O que pode acontecer caso um ciclo seja interrompido na metade? Valeu...Abração à todos
GoÐ Postado 8 de março de 2003 Postado 8 de março de 2003 e Aí Galera... Bom, gostaria de saber se as perdas no pós ciclo são muito grandes com um tratamento de 6 a 8 semanas com Winstrol e tomando Clomid no pós ciclo. O 'rebote' será muito grande ou não? Qts Kls dá pra se ganhar com um tratamento desse? Valeu à todos! PS.: O que pode acontecer caso um ciclo seja interrompido na metade? Valeu...Abração à todos Boa pergunta! Mas só complementando... o que vc's acham de um ciclo de 4 semanas só de winstrol ? eu não quero crescer muito não
Visitante gugao Postado 10 de março de 2003 Postado 10 de março de 2003 eu tbem to querendo mandar 4 semanas so de deca ou win
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.