Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom......, estou colocando aqui meu 1 ciclo curto q estou fazendo de experiencia......

Vou estar postando aqui os resultados......, ate o momento (estou no 4 dia), ja tive algum aumento de forca, estou 1kg mais pesado(depois de 1mes comendo q nem um porco e nao ganhando nem uma grama , posso dizer q estou muito feliz!!!!), e tb ja noto uma maior rigidez muscular e um aumento da coordenacao motora(ja tinha notado isso no meu outro ciclo de dianabol)......, outra coisa e q durante o treino os bracos parecem mais "inchados"..., mas pde ser psicologico....eheheh

Estou ciclando 15 mg/dia de dianabol Naposim por 15 dias ou talvez 21 dias no maximo....., talvez eu suba a dose pra 20 mg semana q vem , depndendo dos resultados e talvez tb inclua uns 3 ou 4 agovirim na semana q vem.....tudo depende de como estiver minha evolucao......

Minha ideia e a de fazer 4 ciclos curtos totalizando um total de 8 semanas ciclando por exemplo: 2 semanas sim, 4/3 semanas nao..., e assim avaliar os resultados e perdas pos ciclos em comparacao c/ um ciclo normal de 8 semanas continuas.....

E isso ae...... espero bons ganhos..... abco a todos...... 8)

Visitante Edu_antigo
Postado
ASSIM QUE VC TERMINARA SEU CICLO,POSTE SEUS GANHOS FALOU!!

BONS GANHOS!!

- TO achando as dosagens muito pequenas para um mini-ciclo.

mas vc quem sabe.

Postado
Bom......, estou colocando aqui meu 1 ciclo curto q estou fazendo de experiencia......

Vou estar postando aqui os resultados......, ate o momento (estou no 4 dia), ja tive algum aumento de forca, estou 1kg mais pesado(depois de 1mes comendo q nem um porco e nao ganhando nem uma grama , posso dizer q estou muito feliz!!!!), e tb ja noto uma maior rigidez muscular e um aumento da coordenacao motora(ja tinha notado isso no meu outro ciclo de dianabol)......, outra coisa e q durante o treino os bracos parecem mais "inchados"..., mas pde ser psicologico....eheheh

Estou ciclando 15 mg/dia de dianabol Naposim por 15 dias ou talvez 21 dias no maximo....., talvez eu suba a dose pra 20 mg semana q vem , depndendo dos resultados e talvez tb inclua uns 3 ou 4 agovirim na semana q vem.....tudo depende de como estiver minha evolucao......

Minha ideia e a de fazer 4 ciclos curtos totalizando um total de 8 semanas ciclando por exemplo: 2 semanas sim, 4/3 semanas nao..., e assim avaliar os resultados e perdas pos ciclos em comparacao c/ um ciclo normal de 8 semanas continuas.....

E isso ae...... espero bons ganhos..... abco a todos...... 8)

As doses de dianabol ñ estaum muito baixas ñ. Ouvi falar q o ideal é 6comp./dia = 30mg?????

Postado

as doses sao minimas........

as doses de um ciclo de dianabol ficam em torno de 15mg a 50mg......, como ja disse, dependendo dos resultados nessa semana posso aumentar a dose (ou nao) semana que vem......

Ja usei o dianabol antes numa dose menor ainda(10mg) e mesmo assim ganhei 1 kg por semana ate a 4 semana....., acho q tenho genetica favoravel ao dianabol...... :-?

Pra mim 1 kg por semana esta bom....., contanto q consiga manter, assim ao fina dos meus 4 ciclos curtos , terei ganhado 8 kg atingindo meu objetivo de 72kg(70kg ja ta bom)a ,atualmente estou c/ 6% e 63kg..., meu peso normal era 69/70kg mas c/ 13 a 14% de gordura.....

Postado

na teoria nao......, ambos devem conter 5mg de metandrostenelone......

Na pratica , a difernca de qualidade e total........

Enquanto q o dianbol tailandes e vendido em "frascos" de 1000comprimidos (oq nao e recomendavel nem em medicamentos veterinarios) o dianabol Naposim(romeno) e um medicamento vendido em caixa c/ bula em cartelas na forma de blisters de aluminio, 10 comprimidos por cartela e se nao me engano vem 2 a 3 cartelas por caixa....., alem doq o comprimido e muito menor...., oq e grande vantagem pro seu sistema gastrointestinal...., ou seja tem mais qualidade...

Eu adoro os naposim...... 8)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...