Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu ciclo curto......


arigold

Post Destacado

Bom......, estou colocando aqui meu 1 ciclo curto q estou fazendo de experiencia......

Vou estar postando aqui os resultados......, ate o momento (estou no 4 dia), ja tive algum aumento de forca, estou 1kg mais pesado(depois de 1mes comendo q nem um porco e nao ganhando nem uma grama , posso dizer q estou muito feliz!!!!), e tb ja noto uma maior rigidez muscular e um aumento da coordenacao motora(ja tinha notado isso no meu outro ciclo de dianabol)......, outra coisa e q durante o treino os bracos parecem mais "inchados"..., mas pde ser psicologico....eheheh

Estou ciclando 15 mg/dia de dianabol Naposim por 15 dias ou talvez 21 dias no maximo....., talvez eu suba a dose pra 20 mg semana q vem , depndendo dos resultados e talvez tb inclua uns 3 ou 4 agovirim na semana q vem.....tudo depende de como estiver minha evolucao......

Minha ideia e a de fazer 4 ciclos curtos totalizando um total de 8 semanas ciclando por exemplo: 2 semanas sim, 4/3 semanas nao..., e assim avaliar os resultados e perdas pos ciclos em comparacao c/ um ciclo normal de 8 semanas continuas.....

E isso ae...... espero bons ganhos..... abco a todos...... 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante Edu_antigo
ASSIM QUE VC TERMINARA SEU CICLO,POSTE SEUS GANHOS FALOU!!

BONS GANHOS!!

- TO achando as dosagens muito pequenas para um mini-ciclo.

mas vc quem sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom......, estou colocando aqui meu 1 ciclo curto q estou fazendo de experiencia......

Vou estar postando aqui os resultados......, ate o momento (estou no 4 dia), ja tive algum aumento de forca, estou 1kg mais pesado(depois de 1mes comendo q nem um porco e nao ganhando nem uma grama , posso dizer q estou muito feliz!!!!), e tb ja noto uma maior rigidez muscular e um aumento da coordenacao motora(ja tinha notado isso no meu outro ciclo de dianabol)......, outra coisa e q durante o treino os bracos parecem mais "inchados"..., mas pde ser psicologico....eheheh

Estou ciclando 15 mg/dia de dianabol Naposim por 15 dias ou talvez 21 dias no maximo....., talvez eu suba a dose pra 20 mg semana q vem , depndendo dos resultados e talvez tb inclua uns 3 ou 4 agovirim na semana q vem.....tudo depende de como estiver minha evolucao......

Minha ideia e a de fazer 4 ciclos curtos totalizando um total de 8 semanas ciclando por exemplo: 2 semanas sim, 4/3 semanas nao..., e assim avaliar os resultados e perdas pos ciclos em comparacao c/ um ciclo normal de 8 semanas continuas.....

E isso ae...... espero bons ganhos..... abco a todos...... 8)

As doses de dianabol ñ estaum muito baixas ñ. Ouvi falar q o ideal é 6comp./dia = 30mg?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as doses sao minimas........

as doses de um ciclo de dianabol ficam em torno de 15mg a 50mg......, como ja disse, dependendo dos resultados nessa semana posso aumentar a dose (ou nao) semana que vem......

Ja usei o dianabol antes numa dose menor ainda(10mg) e mesmo assim ganhei 1 kg por semana ate a 4 semana....., acho q tenho genetica favoravel ao dianabol...... :-?

Pra mim 1 kg por semana esta bom....., contanto q consiga manter, assim ao fina dos meus 4 ciclos curtos , terei ganhado 8 kg atingindo meu objetivo de 72kg(70kg ja ta bom)a ,atualmente estou c/ 6% e 63kg..., meu peso normal era 69/70kg mas c/ 13 a 14% de gordura.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na teoria nao......, ambos devem conter 5mg de metandrostenelone......

Na pratica , a difernca de qualidade e total........

Enquanto q o dianbol tailandes e vendido em "frascos" de 1000comprimidos (oq nao e recomendavel nem em medicamentos veterinarios) o dianabol Naposim(romeno) e um medicamento vendido em caixa c/ bula em cartelas na forma de blisters de aluminio, 10 comprimidos por cartela e se nao me engano vem 2 a 3 cartelas por caixa....., alem doq o comprimido e muito menor...., oq e grande vantagem pro seu sistema gastrointestinal...., ou seja tem mais qualidade...

Eu adoro os naposim...... 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...