Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu ciclo curto......


arigold

Post Destacado

entao, hemogenin .........esquece......... muito toxico......., deca tem acao no corpo muito longa......... nabolic eu esqueci oq e......

dianabol(naposim) 15 a 25mg/dia

testosterona(propinato ou suspensao) 200mg a 500mg/semana

se essas doses nao surtirem o efeito desejado ( de 1 a 2 kg/semana), vc pode aumentar no proximo ciclo curto(apos o clomid), lembrando q a dose maxima de dianabol e de 50mg e testosterona seria de 1g........, mas 750mg/500mg , e mais q suficiente........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

bom galera..... :D

entrei na segunda semana do meu ciclo curto(metade do ciclo hehe), ate agora ganhei 1kg e comecei a notar um aumento de forca real, aumento do apetite(leve) e meu sono esta um pouco mais agitado q o normal........., ja e perceptivel tb um aumento da vascularizacao , volume e definicao...., pq apesar de so ter aumentado 1kg, minha definicao ja era muito boa...(6%) entao os resultados sao bem evidentes.... , eehhe ja chegaram pra mim na faculdade e me perguntaram se eu tava tomando alguma coisa :o:o:o , eu mesmo nao acho q fez tanta diferenca assim....., mas minha namorada tb diz q eu estou c/ as costas mais largas e o braco tb......entao deve ser verdade!!! :o:o:o

Tudo vem correndo conforme o planejado...., pois estou tomando uma dose bem baixa..., so 15mg de naposim /dia......

A partir de amanha estarei subindo a dose do naposim para 20mg/dia, e talvez tome alguma testosterona de acao rapida ou winstrol nessa ultima semana pra aproveitar bem o final do mini ciclo......

E isso ae...... 8) , parece q vai funcionar.....,continuo mantendo vcs informados.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom......, estou colocando aqui meu 1 ciclo curto q estou fazendo de experiencia......

e tb ja noto uma maior rigidez muscular e um aumento da coordenacao motora(ja tinha notado isso no meu outro ciclo de dianabol

Estou ciclando 15 mg/dia de dianabol Naposim por 15 dias ou talvez 21 dias no maximodos resultados

E isso ae...... espero bons ganhos..... abco a todos...... 8)

ae ari..o q ce quer dizer com 'aumento da coordenaçao motora', onde vc notou isso? eu tenho algumas falhas motoras..

qnt custa o dianabol? como eh sua forma?(injecao, comprimido..)

ae velho, vc tá com 63kg? lembro de uma foto sua do ano passado e ce parecia bem mais q isso..ce tem foto nova?

valeu cara..bons ganhos pr'oce..abraços :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu notei pq toco guitarra e minha tecnica sempre melhora muito qdo eu estou ciclando...., mas melhora muito mesmo....., aumenta muito a precisao....

Existem alguns mecanismos fisiologicos/hormonais q causam isso....., vo dar uma pesquisada e depois coloco aqui.....,

e cara .... to c 63kg( agora deve ta 64kg....eheheh), mas realmente parece bem mais....., hj em dia eu peso menos e pareco mais forte.....,pq meu braco aumentou e minha cintura diminuiu bastante....

Vo colocar as fotos do final do mini ciclo , no final da semana q vem...., deverei estar pesando 64/65kg e se deus quiser c/ o mesmo indice de gordura(6%), espero ao final dos meus 4 mini ciclos, ter atingido 68/70kg de peso c/ os mesmo 6 % .......

, vamos ver no q da....., facam suas apostas....eheheheh :D:lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu notei pq toco guitarra e minha tecnica sempre melhora muito qdo eu estou ciclando...., mas melhora muito mesmo....., aumenta muito a precisao....

Existem alguns mecanismos fisiologicos/hormonais q causam isso....., vo dar uma pesquisada e depois coloco aqui.....,

e cara .... to c 63kg( agora deve ta 64kg....eheheh), mas realmente parece bem mais....., hj em dia eu peso menos e pareco mais forte.....,pq meu braco aumentou e minha cintura diminuiu bastante....

Vo colocar as fotos do final do mini ciclo , no final da semana q vem...., deverei estar pesando 64/65kg e se deus quiser c/ o mesmo indice de gordura(6%), espero ao final dos meus 4 mini ciclos, ter atingido 68/70kg de peso c/ os mesmo 6 % .......

, vamos ver no q da....., facam suas apostas....eheheheh :D:lol::lol:

valeu ari..agora so seguinte..vc esqueceu de me falar uma coisa..

qnt custa o dianabol? como eh sua forma?(injecao, comprimido..)

me instigou a tomar esse krai principalmente pelo fato da coordenaçao heheh

valeus.. :o:o8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,

Ai...como ocorre esse negocio da diminuicao da cintura? tem algum jeito de acelerar?

[]'s

nada especial..... so alimentacao e exercicio..... e um pouco de aes ....

todo o processo de diminuicao da minha gordura comecou em maio do ano passado.....um seja praticamente 1 ano.....a perda foi gradual....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera, tb fiz esse ciclo curto com naposim 20mg/dia, ganhei 2,7kg e bastante força! Creio que meus resultados poderiam ter sido melhores pois me programei mal e ciclei no meio do carnaval! Faz uma semana q acabou o meu ciclo e perdi + ou - 700g. Entrei na faculdade esta semana e levei trote por 2 dias ou seja dois dias me alimentando muito mal(não fazendo meus 2 lanches da tarde) e por isso acho q perdi os 700g, um amigo la da academia falou q a perda no pos ciclo é normal e que foi pouca.Agora não sei se a perda foi normal, ja q esse ciclo pelo menos na teoria não proporciona perdas, ou se foi devido a esses 2 dias que nao me alimentei bem!

No geral eu gostei pois quero crescer gradualmente! ja estou pensando no proximo ciclo e aumentar a dose para 25mg/dia!

Ah to tomando clomid e não sei se irei abrir a segunda caixa, pois nao pareco estar precisando. Sera q devo tomar a segunda caixa so por precaução??

valew galera e bons ganhos ari!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...