Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu ciclo curto......


arigold

Post Destacado


Ae ari..congratulations!

rapaz, se td der certo vou começar um mini-ciclo nesta segunda tb..

pretendo tomar duas caixas de dianabol 15 mg p/dia, 10 win e talvez 4 durateston

Sei q vcs vao dizer q nao existe ciclo assim coisa e tal.. soh q nao tenho e sei q nunca vou c9onseguir dinheiro pra fazer um ciclo de 24 win, ou 16 deca por exemplo..

queria saber :

1- vc acha q dah preu ganhar uns quatro quilos em 3 semanas?

2- quais as proteçoes minimas q devo tomar(digo "minimas" por causa da grana mesmo)..

3- o dianabol deve-se tomar td dia ou soh nos dias de treino e como tomar??

valeuss abraço 8):o

bom:

1- e dificil dizer qto vc vai ganhar....depende de muitos fatores...., mas , eu apostaria em 1 kg /semana no minimo....

2-As protecoes minima s nesse caso seria o tamoxifeno e o clomid no pos ciclo....., porm se vc quer economizar na grana mesmo, faz um ciclo curto so de dianabol......., eu ganhei ate agora praticamente 4 kg... so c/ 15 mg de dianabol...., ou seja os ganhos variam muito de pessoa pra pessoa... e no geral, (pelo menos e oq me parece tendo em vista meus resultados) o pessoal exagera muito em dosagens e drogas....., mas isso nao e so aqui nao ......, la no eua a galera exagera mais ainda...., e nao adianta os moderadores e gente q tem ate livro dizer pra molekada la q nao adianta exagerar) sem ter como objetivo as competicoes de fisiculturismo....),q neguinho nao que nem sabe....eheheheh

3- O dianabol deve ser tomado todo o dia .... e vc deve distribuir os comprimidos de forma que vc passe a maior parte do tempo sob efeito da droga....., ja foi provado q e muito mais anabolico vc tomar 20 mg distribuidos ao longo do dia, ex: 1 comp.manha, 1 comp. almoco, 1comp.depois do treino junto c/ o lanche, 1 comp. c/ a janta.....

No meu caso eu tomo 15 mg dessa forma: 1c.almoco, 1c/ depois do treino, 1c.na janta.....

Nao tomo de manha, pra tirar proveito do pico de testosterona endogena pelo menos enquanto ela nao e inibida totalmente, e tb pra dar um tempo pro organismo ....., no meu caso tem dado certo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tou na 2a semana dum ciclo de depo, 3ampolas por semana durante 8semanas, vou tomar 4semanas de naposin, 20mg por dia, 7vezes na semana, keria saber se posso começar agora ou eh melhor soh começar na 4a semana!?!?

pode nao deve........., vc deveria ter comecado o naposim na primeira semana...., ai agora vc jateria tido um bom aumento de forca e peso..., coisa q a dura so costuma dar a partir da 4 / 5 semana.....

So pra confirmar, vc deve tomar o tamoxifeno.... esse ciclo esta muito androgenico e vc tera muito aromatizacao por conta disso...

Outra coisa...., talvez nao seja necessaria a dose de 20 mg.,.., experimente 15 mg... se nao tiver resultado aumente...., seu figado agradece..., cada comprimido de Dianabol equivale a 3 ou 4 doses de bebida alcoolica(Nelson Montana, The Bodybuilder Truth).....

Abco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tou tomando 10mg de tamoxifeno por dia, mas tipow keria saber se posso começar o naposin agora, pq quando der a 5a semana do meu ciclo eu jah tou secando a agua do naposin enquanto a depo ainda ta fazendo crescer, pq senaum a gaelra aki em casa vai se tokar ... tipow , tomo 20mg de tamoxifeno soh quando sentir sensivel ou começo junto cum o naposin/? comprei 100comprimidos de tamoxifeno =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

a minha opiniao e q vc deve tomar so qdo sentir q precisa.....

bom ...., terminei meu ciclo curto , na verdade termino amanha mas ja estou postando.....

Gostei muito dos resultados...., ganhei praticamente 6 kg em 4 semanas nao aumentei a gordura nem reti liquido..., pelo menos aparentemente...

Agora amanha ou depois de manaha eu comeco o clomid e daqui a 1 mes eu ciclo de novo no mesmo esquema....,

Tomara q eu nao perca nada q ganhei.... vamo ve no q vai da.... facam suas apostas....

Postei essas fotos depois do ciclo...:

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=28279

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

bom..... estou aqui postando as parciais do meu pos ciclo.....

tiinha ficado chateado pq aparentemente tinha perdido 1kg(semana passada nao treinei direito, nem durmi, nem comi bem devido a provas na facu)....., mas hj qdo fui me pesar pra minha surpresa estava c/ o mesmo peso de 15 dias atras.....,ou seja, no final do ciclo pos ter ganho quase 6kg em 4 semanas.... 8)

Talvez o fato de eu nao ter perdido nada ate agora pode ser pelo fato de eu ter comecado a tomar creatina assim q acabou o ciclo..., mas mesmo assim nao aparento estar retendo, continuo c/ razoavel definicao e minha forca tem aumentado :o:P:D ......., minha gordura tb nao se alterou significativamente...continua entre 7% e 8% ......

detalhe..., estou c/ a impressao q meus bracos aumentaram um pouco mais... vou medir e depois coloco aqui....

Qto a libido, esta altisima..., tenho impressao q esta maior do q antes do ciclo...., acho q pode ser devido ao efeito de "rebote " da volta da minha prod. de testosterona......, sem sacanagem mas parece q meus testiculos estao levemente maiores doq eram tb...... :o:):)

Nao tomei clomid......., nao tomei novaldex......, so tomei silmarina no pos ciclo durante 1 semana...... e zinco.... umas 50mg /dia.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fodão

A meia vida do dianabol é muito curta, é entre 3a5 horas..vc precisa no minimo de 20a25mg/dia...15 é muuuuuito pouco...tá jogando dinheiro fora jovem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A meia vida do dianabol é muito curta, é entre 3a5 horas..vc precisa no minimo de 20a25mg/dia...15 é muuuuuito pouco...tá jogando dinheiro fora jovem...

e isso ae fodao......, e por isso q eu como estudante de medicina veterinaria posso te dizer.,,,,:

Medicina nao e uma ciencia exata......

Pra seu conhecimento, cada organismo e unico...., e se vc nao der chance de observar como seu organismo reage vc pode nao conseguir tirar proveito da seu metabolismo...., sua fisiologia....

Pra vc ter uma ideia... apos praticamente 10 anos de treinos serios basicamente de levantamento de peso(competia e chegeui a quebrar alguns recordes na epoca) e musculacao , estava c/ meu peso estabilizado a uns 3 anos...., foi qdo resolvi ciclar.....

Meu primeiro ciclo foi de dianabol ..., c/ apenas 10mg /dia eu ganhei 4 kg em 6 semanas.....

Depois fiz esse ciclo curto de diana e ganhei 6 kg......, pode ter certeza q meu ganho nao foi retencao, nem psicologico.... foi real.... muita forca e mais vascularizacao e definicao....

abs..... essa e MINHA EXPERIENCIA REAL......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fodão

Jovem, com todo respeito, vc pode ser estudante de veterinaria ou até o papa mas esse seu ciclo está fraco, muito fraco e se vc levar em consideraçao a meia vida curtissima da droga(o que deve ser levado em consideracao em qquer ciclo) vc vai ver quee stá fazendo uma grande besteira...o que vc acha de um ciclo de 1 winstrol por semana? ridiculo né?Claro...a meia vida dela embora mais longa que a do dianabol tb é curta e é necessario deixar um pool da droga constante no organismo..ou seja, vc nao está fazendo seu ciclo da melhor forma jovem...me desculpe mas é essa a verdade.

O ideal seria no minimo 4a5 comprimidos de 4em4oude5em5 horas...e nao tem o que se discutir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e pelo visto vi q c/ vc nao tem discussao mesmo......

ninguem aqui disse q esse era um ciclo forte......

pode ter certeza q eu conheco a meia vida do diana.....e proposital....

e nao vejo como posso estar fazendo uma grande besteira se ganho 6 kg em 1 mes c. essas doses, equanto vc faz um ciclo c/ varias drogas em doses realmente importantes e ganha 8 kg em mais de 2 meses....

Mas blz..... respeito tb sua opniao ,.... meu velho (ehehehehehehuehehe, brincadeira......) :(:(:lol:

Assim como eu outrso tb fazem esses ciclos curtos e tem otimos resultados...., e logico q ninguem q faz um ciclo desse espera virar um fisiculturista....., sugiro q leia meu topico sobre ciclos curtos....para ver doq se trata a teoria...., vc sabia q a inibicao da pituitaria so se da na segunda , no maximo 3 semanas do ciclo???diferentemente do hipotalamo q e inibido quase q imediatamente......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...